Então estes pulhas do SAPO vão acabar com os blogs. Nem em ‘modo arquivo’ vão ficar. Vão apagar tudo. Descontinuação a 30 de Junho de 2026 e apagão total a 30 de Novembro de 2026 e assom se apaga a história. No meu caso, 15 anos de blog. O Nazismo está de volta. Cumprimentos.
Tempos demasiado voláteis. Os antigos gravavam na pedra. Nós escrevemos no éter. A sofisticação galopante da técnica torna tudo exponencialmente efémero. Qualquer civilização que havia de ser por essência milenar dá já em caldeirada instantânea. Nem é necessário juntar água.
A plataforma de blogues do Sapo foi muito bem concebida e é superior à do «Blogger» ou «Wordpress», acabar com os blogues Sapo é um erro e falta de visão por parte da empresa.
Lamento o que se vai passar com os blogs Sapo. Não arquivar (com acesso) o trabalho de muitos anos de muitos bloggers é simplesmente inqualificável! Espero que se o Blogger da Google um dia tomar essa decisão, seja eu que (e parafraseando o nosso amigo "Bic Laranja") já tenha dado o peido mestre ... para não engrossar as urgências do SNS, ou contribuir para a faturação de alguma funerária ... :) Espero o "Bic Laranja" noutra plataforma. Dê notícias Cumprimentos José Leite
É a cultura mercantil elevada a dot.com. No comércio tudo é mercadoria; com o expoente dot.com, tudo é o instante. O Blogger aqui não me inspira nada melhor, mas vai servindo.
Então estes pulhas do SAPO vão acabar com os blogs. Nem em ‘modo arquivo’ vão ficar. Vão apagar tudo. Descontinuação a 30 de Junho de 2026 e apagão total a 30 de Novembro de 2026 e assom se apaga a história. No meu caso, 15 anos de blog. O Nazismo está de volta.
ResponderEliminarCumprimentos.
Tempos demasiado voláteis.
EliminarOs antigos gravavam na pedra. Nós escrevemos no éter. A sofisticação galopante da técnica torna tudo exponencialmente efémero.
Qualquer civilização que havia de ser por essência milenar dá já em caldeirada instantânea. Nem é necessário juntar água.
Adeus!
Vou mudar para o Blogger.
ResponderEliminar👍🏻
EliminarA plataforma de blogues do Sapo foi muito bem concebida e é superior à do «Blogger» ou «Wordpress», acabar com os blogues Sapo é um erro e falta de visão por parte da empresa.
ResponderEliminarÉ verdade!
EliminarMas, que lhe hei-de dizer…
Cumpts.
Lamento o que se vai passar com os blogs Sapo. Não arquivar (com acesso) o trabalho de muitos anos de muitos bloggers é simplesmente inqualificável!
ResponderEliminarEspero que se o Blogger da Google um dia tomar essa decisão, seja eu que (e parafraseando o nosso amigo "Bic Laranja") já tenha dado o peido mestre ... para não engrossar as urgências do SNS, ou contribuir para a faturação de alguma funerária ... :)
Espero o "Bic Laranja" noutra plataforma.
Dê notícias
Cumprimentos
José Leite
É a cultura mercantil elevada a dot.com. No comércio tudo é mercadoria; com o expoente dot.com, tudo é o instante.
EliminarO Blogger aqui não me inspira nada melhor, mas vai servindo.
Cumpts.