Não se percebe bem se as máscaras deixadas na areia são para a fotografia ou é lixo descuidado. Calhando, como tudo está em mudança, agora o lixo são as máscaras usadas contra o vírus, dantes eram maços amachucados de cigarros que causaram doenças.. Quanto a máscaras, ainda não consegui verificar se o uso de máscaras, recomendados em locais fechados, é obrigatório dentro das Dependências Bancárias. Provavelmente haverá essa excepção, para evitar a entrada de assaltantes mascarado contra o vírus e as câmaras de vigilância de nada servirem. Concretamente não sei de um ou doutro caso. Boa praia se for caso disso
Noutros annos já vi a praia mai' suja. Este anno só vi esta e uma garrafa de iogurte desde que cá tenho estado. Mas estes pecadilhos, a meu ver, são bastamente redimido pelos cãezinhos (alguns bem canzarrões); não houve dia que fosse à praia que lá não houvesse um, dois ou tres cãezinhos mai-las fofuras enlevadas dos primatas que eles trazem na ponta da trela. Um mimo de civismo que a 1.ª pág. do Diário de Notícias hoje demonstra.
Dos bancos, é uma boa questão. A resposta deve existir, a fazer sentido com o resto e o seu contrário. Talvez a modos do 25 Dabril e a tourada…
Quem me dera. A criança partiu um braço... Nada de água durante um mês, se tudo correr bem. Pelo menos quanto a problemas de saúde este é o único. Pode ser que ainda consiga dar um mergulho lá mais para a frente. Cumprimentos
Por acaso pensei que era o outro... Isto porque o ano passado no mesmo areal aparecia um casal com o mesmíssimo porte, alturas diferenciadas, etc., que estava a ir-se embora (ou a chegar) e na altura creio ter acertado no alvo. Mas estou de certeza a fazer confusão. :)Maria
Não se percebe bem se as máscaras deixadas na areia são para a fotografia ou é lixo descuidado. Calhando, como tudo está em mudança, agora o lixo são as máscaras usadas contra o vírus, dantes eram maços amachucados de cigarros que causaram doenças..
ResponderEliminarQuanto a máscaras, ainda não consegui verificar se o uso de máscaras, recomendados em locais fechados, é obrigatório dentro das Dependências Bancárias. Provavelmente haverá essa excepção, para evitar a entrada de assaltantes mascarado contra o vírus e as câmaras de vigilância de nada servirem. Concretamente não sei de um ou doutro caso.
Boa praia se for caso disso
Que maravilha! Boas férias.
ResponderEliminarNoutros annos já vi a praia mai' suja. Este anno só vi esta e uma garrafa de iogurte desde que cá tenho estado. Mas estes pecadilhos, a meu ver, são bastamente redimido pelos cãezinhos (alguns bem canzarrões); não houve dia que fosse à praia que lá não houvesse um, dois ou tres cãezinhos mai-las fofuras enlevadas dos primatas que eles trazem na ponta da trela.
ResponderEliminarUm mimo de civismo que a 1.ª pág. do Diário de Notícias hoje demonstra.
Dos bancos, é uma boa questão. A resposta deve existir, a fazer sentido com o resto e o seu contrário. Talvez a modos do 25 Dabril e a tourada…
Cumpts.
Obrigado! Igualmente, se for o caso.
ResponderEliminar,
Quem me dera. A criança partiu um braço... Nada de água durante um mês, se tudo correr bem. Pelo menos quanto a problemas de saúde este é o único. Pode ser que ainda consiga dar um mergulho lá mais para a frente.
ResponderEliminarCumprimentos
Lamento! Talvez no campo ou na serra…
ResponderEliminarÂnimo.
Mas o casal em causa é aquele que ainda longe se vem aproximando ou é o que está sentado a ler mais perto da câmara? Desconfio que adivinhei.
ResponderEliminar:)Maria
Exactamente. É o que está sentado.
ResponderEliminarCumprimentos 😃
Por acaso pensei que era o outro... Isto porque o ano passado no mesmo areal aparecia um casal com o mesmíssimo porte, alturas diferenciadas, etc., que estava a ir-se embora (ou a chegar) e na altura creio ter acertado no alvo. Mas estou de certeza a fazer confusão.
ResponderEliminar:)Maria
Haha! :)
ResponderEliminarHá muita gente na praia. E alguns cromos. A fotografia não nos mostra.