A Radiotelevisão Portuguesa é isto: uma montra de palhaços que aponta manguitos ao telespectador. Não conheço o artista do chapéu, mas sobressaem-no com alvará de tudólogo. O panamá é natural extensão do cérebro, não falta de decoro em televisão. No mais, esquerdóide, de importação. Como se cá houvesse já pouca porcaria.
(R.T.P. 3, 1/IX/16.)
Fora do contexto. Este é o nosso mês, não é assim?
ResponderEliminar:)Maria
Nem me fale. Falo por mim; nasci desfasado. O que alegra são dias enormes e radiosos, é Maio, Junho e Julho. Setembro deprime-me.
ResponderEliminarCumpts.
Não diga isso! Quem nasceu neste mês tem montes de qualidades. Faz parte. E não estou a exagerar. Todos os que percebem de signos (e note, eu não percebo nada deles) coincidem nas virtudes, sendo os defeitos muito poucos. (A minha filha é que 'pesca' disto e elucidou-me há uns tempos sobre os vários signos). Estou a falar a sério. Observe-se bem e diga lá se o que escrevi (sem falar nos respectivos ascendentes, que também contam) é ou não verdade?
ResponderEliminarMaria
A televisão e rádio do Estado Luso-Brasileiro estão cada vez mais contaminadas de esquerdistas ao ponto de querem o afastamento de José Rodrigues dos Sanos porque este questionou a Gerigonça que agora está no poleiro
ResponderEliminarTambém se não perde nada.
ResponderEliminarCumpts.
E?..., o dia o dia???
ResponderEliminarMaria
Ao depois...
ResponderEliminarCumpts.
Pois, pois... O meu é hoje;)
ResponderEliminarMaria
Ah! Muitos parabéns!
ResponderEliminar🎂🍾🎊🎉🎈😄
Os agradecimentos devidos estão no outro lado:)
ResponderEliminarMaria
:)
ResponderEliminar