Anunciou há pedaço a pitonisa que o confrade Zé Barroso continua em ascensão no novus ordo seclorum. O novo império romano-germânico ficou-lhe curto. Lá segue, pois, o Cursus Honorum do balsemónico patrono.
Este Durão Barroso é um farsante e um traidor. Desde que se juntou aos Bilderbergers ficou com o futuro sumptuosamente assegurado. Toda esta malta indecorosa que nos tem vindo a sujeitar a uma governação criminosa desde o 25/4, mais os que estão em stand by ansiosamente à espera de subirem ao pódio para dar continuidade à saga maldita, só lhes interessa levar uma vidinha regalada, com todas as necessidades materiais devidamente providenciadas e recheada de benesses e mordomias. Todos eles sem excepção, uns, os que já cá não estão, foram, outros, os que ainda vivem, continuam a ser traidores à Pátria e como tal desmerecem a consideração e o respeito dos portugueses devendo ser votados ao ostracismo. Pràticamente todos pertencem à seita maçónica portuguesa e por extensão à seita mundialista, sendo obrigados por juramento a prestar vassalagem permanente e obediência eterna a uma e à outra.
Gente de tão vil carácter é simplesmente desprezível e dever-lhe-ia ser interdito o chão sagrado que pisa. Estou certa que num futuro, que se crê não muito distante, isso irá acontecer. A História sempre se repetiu e há-de chegar o dia em que ao Mal que nos subjuga há tempo demasiado sucederá o Bem que por fim nos libertará. Maria
É mais um entre iguais. Não tem grande préstimo senão para os donos. Que trabalhinhos lhe destinaram no club é que fica por saber. Nada que sirva a Portugal, aposto. Cumpts.
Um grande mula,,,
ResponderEliminarRaçada de burroso.
ResponderEliminarAbraço.
Este Durão Barroso é um farsante e um traidor. Desde que se juntou aos Bilderbergers ficou com o futuro sumptuosamente assegurado.
ResponderEliminarToda esta malta indecorosa que nos tem vindo a sujeitar a uma governação criminosa desde o 25/4, mais os que estão em stand by ansiosamente à espera de subirem ao pódio para dar continuidade à saga maldita, só lhes interessa levar uma vidinha regalada, com todas as necessidades materiais devidamente providenciadas e recheada de benesses e mordomias. Todos eles sem excepção, uns, os que já cá não estão, foram, outros, os que ainda vivem, continuam a ser traidores à Pátria e como tal desmerecem a consideração e o respeito dos portugueses devendo ser votados ao ostracismo. Pràticamente todos pertencem à seita maçónica portuguesa e por extensão à seita mundialista, sendo obrigados por juramento a prestar vassalagem permanente e obediência eterna a uma e à outra.
Gente de tão vil carácter é simplesmente desprezível e dever-lhe-ia ser interdito o chão sagrado que pisa. Estou certa que num futuro, que se crê não muito distante, isso irá acontecer. A História sempre se repetiu e há-de chegar o dia em que ao Mal que nos subjuga há tempo demasiado sucederá o Bem que por fim nos libertará.
Maria
É mais um entre iguais. Não tem grande préstimo senão para os donos. Que trabalhinhos lhe destinaram no club é que fica por saber. Nada que sirva a Portugal, aposto.
ResponderEliminarCumpts.