| início |

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Racionamento


 O Piruças quere vacinar 3/5 dos velhinhos para salvá-los de morrerem. Mas aos outros 2/5 parece que não.

16 comentários:

  1. Carlos Portugal2/10/12 09:39

    Caro Bic:
    Dada a composição das «vacinas» a serem ministradas gratuitamente, só um ingénuo ou inconsciente as irá tomar... É para garantir a morte a médio prazo, de modo a não pagarem pensões. Não estou a brincar!

    A composição oficial é esta, já de si assustadora (alumínio, mercúrio), mas não dizem que, em vez de ovo de galinha como base nutriente para a cultura viral, usam tecido canceroso de fígado de porco (as células multiplicam-se a grande velocidade, permitindo fabricar mais vacinas. A informação veio de médicos amigos):

    List Of Components Of Glaxo H1N1 Vaccine 7-19-9

    BIOLOGICAL INDEX

    chicken embryos (eggs)
    influenza virus, H5N1
    virus culture

    CHEMICAL INDEX

    alpha-tocopherol
    aluminum adjuvant
    AS03 adjuvant
    Daronrix
    disodium phosphate
    formaldehyde
    magnesium chloride
    octoxynol 10
    polysorbate 80 (Tween 80
    potassium chloride
    potassium dihydrogen phosphate
    sodium chloride
    sodium deoxycholate
    squalene
    thiomersal (thimerosol) (MERCURY)
    vitamin E

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Em vista disto prefiria morrer da gripe. Sempre era mais honesto.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Portugal3/10/12 01:32

    Nem mais, Caro Bic!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Inspector Jaap3/10/12 23:56

    Acho que o Carlos Portugal tem o desassombro de dizer aquilo que muitos pensam; parabéns por isso!
    Ainda bem que só me constipei 3 vezes na vida... E nunca fui ao médico por via disso, que tenho alguns por amigos que me dizem que as gripes se curam em 29 dias se formos ao médico, e em 30 se não formos.
    Avinhemo-nos, abafemo-nos e abafemo-nos pois, e mandemos às malvas estes especímenes esquisitos, para mais não dizer! Piruças, vai-lhe mesmo bem o diacho do nome… a bem dizer!
    Cumpts

    ResponderEliminar
  5. Inspector Jaap4/10/12 00:00

    Os outros 2/5, já sei a resposta depois de ter ouvido hoje Sua Excelência o Senhor Ministro das Finanças:
    O aumento dos impostos será de “grosso modo” 40% no ano que vem, donde…
    cumpts

    ResponderEliminar
  6. Inspector Jaap4/10/12 00:02

    Avinhemo-nos, abifemo-nos e abafemo-nos, queria eu dizer.
    Cumpts

    ResponderEliminar
  7. Carlos Portugal4/10/12 23:38

    Caro Inspector Jaap:
    Muito obrigado pelo elogio - imerecido, aliás, pois acho que estou apenas a cumprir um modesto dever: o de tentar divulgar, sem «véus» de interesses, as informações que me são facultadas por fontes credíveis. E, se no processo, conseguir evitar dissabores, doenças ou mesmo a morte a alguns idosos, terá bem valido a pena!
    Bem haja, Inspector Jaap!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Os impostos não aumentam. A extorsão passou a ser lei.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  9. Lá vamos nós ter que aguentar a ladainha do "surto gripal transformado em pandemia" por obra e graça das farmacêuticas multinacionais norte-americanas, como não podia deixar de ser...

    A vacina que está a ser administrada gratuìtamente aos idosos (e não tarda, senão já, 'aconselhada' a sua toma aos bebés, crianças e grávidas), não vai surtir qualquer efeito. Estes milhões de doses excedentárias da vacina são todas do ano passado. Ora o víus da gripe sofre mutações todos os anos, pelo que tem que existir uma nova vacina a cada ano. O que quer dizer que os muitos idosos que estão todos contentes a tomá-la por ser grátis, vão ter a gripe a dobrar, isto é, com uma virulência extrema, caso tenham a infelicidade de a contrair.

    Só um exemplo do crime que significou o "aconselhamento da vacinação em massa", o ano passado. Os médicos de todas as especialidades, com especial relêvo para o incrível Director Geral de Saúde (não sei se é este o designativo do cargo que desempenha, mas é aquele do cabelo grisalho espetado e risco ao meio) "aconselhavam" a toma da vacina contra a 'pandemia' da gripe - "que já tinha chegado em força a Portugal" - a toda a população, especialmente a crianças(!), grávidas(!) e idosos...

    Num documentário televisivo sobre este assunto e perante a dúvida e receio de muitas pessoas (incluíndo alguns médicos que, imagine-se, diziam não a ir tomar!) sobretudo grávidas, precisamente uma destas já em adiantado estado de gestação, por tudo o que tinha lido e ouvido relativamente à perigosidade da vacina poder prejudicar o desenvolvimento saudável do feto, não sabia o que fazer. Iria pedir a opinião ao seu médico e aproveitando o facto de estar perante outro que fazia parte do documentário, quis ouvi-lo sobre o assunto. Este médico garantiu-lhe ser a vacina inócua para o bebé e portanto "dever tomá-la", evitando assim contrair a temível gripe...

    Esta mesma mulher foi entrevistada alguns meses mais tarde (mas não em directo, está quieto!) e sabem o que lhe aconteceu? Perdeu o bebé que esperava por ter tomado a vacina!, o mesmo que já havia acontecido a umas tantas grávidas nos Estados Unidos, daí o seu justificado receio. A quem é que esta mãe deveria pedir contas do sucedido? E o que deveria acontecer aos médicos de todas as especialidades que "aconselharam" todas aquelas grávidas que eventualmente tenham perdido os filhos que esperavam em consequência da vacinação "em massa" ou, caso aqueles tenham sobrevivido, com mal-formações graves?

    E quantos idosos relativamente saudáveis terão morrido o ano passado (em todo o mundo e também cá) antes do seu tempo, 'graças' à vacinação que era suposto salvá-los da mortífera gripe? Tratar-se-ão estas mortes de crimes perfeitos ?

    Responda quem souber.
    Maria

    Obs.: Afinal a "pandemia" do ano passado apenas 'miou'. Nem sequer epidemia aconteceu. O que dizer dos laboratórios que produzem as vacinas criminosas que matam mais do que curam e aos médicos de todo o mundo que ano após ano por esta altura "aconselham" a sua toma urgente, pressionando as populações com ameaças terríficas caso o não façam, com o único fito de dar a ganhar milhões às ditas farmacêuticas e aos médicos que mundialmente as prescrevem?



    ResponderEliminar
  10. Não tarda, os filmes do Robin do Bosques vão ser proibidos!
    Cumpts

    ResponderEliminar
  11. Não creio. Homens de «collants» andam muito bem vistos...
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  12. Não sabia que as «picas» de borla eram do ano passado. Tem realmente, graça... Calhando, o vírus velho ainda está na validade...
    Aquele do cabelo grisalho espetado e risco ao meio que a Maria diz é o Piruças.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  13. Inspector Jaap13/10/12 10:26

    Ah, ah, ah!
    O caro Bic é mesmo impagável; parabéns!
    Cumpts

    ResponderEliminar
  14. Seguindo a ligação que deixou sobre o "Piruças", coloquei inadvertidamente um comentário nessa mesma caixa:). O tema é de Setembro de 2009, imagine-se!, mas continua actualizadíssimo!
    Sobre o que lá escreveu, com a ironia que lhe é peculiar (e repetindo-me) tem uma graça imensa.
    Quanto ao epíteto aplicado(ahahah)..., não podia estar melhor escolhido.
    Maria

    ResponderEliminar
  15. :) Li o seu comentário lá.
    O George é mesmo Piruças, não é?
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  16. É, é! A cara chapadinha.
    Maria

    ResponderEliminar