
Fado: Hermínia Silva, Fado das Toiradas (Luís Galhardo e Hugo Vidal), in Youtube por Era do Gramophone.
Imagem: João Patinhas (F.A. de Évora), com 1.ª ajuda de João Bonneville Franco e 2.ªs ajudas de Francisco Picão Abreu e Estevam de Lancastre, Praça de Touros de Évora, 20/9/1964; corrida de homenagem a João Branco Núncio pelos 50 anos de toureio.
Fotografia de Lucílio de Figueiredo, in Tordesilhas.
É maravilhoso Bic
ResponderEliminar
ResponderEliminarObrigado.
Nos poucos momentos em que ainda mostramos valentia.Nos demais, estamos pejados de valentões.
ResponderEliminarE que valentões! Amigos de virilidade fracturada...
ResponderEliminarCumpts.
Caro Bic:
ResponderEliminarPara dar mais «cor» à toirada corrente, porque não terminarmos cada comentário e até postal com a nota:
«Este texto NÃO foi escrito ao abrigo do «acordo ortográfico»; foi escrito em PORTUGUÊS» ?
Como contraponto à declaração de iliteracia que muitos escrevinhadores afixam após as suas escrevinhações. É só uma sugestão...
Cumprimentos.
Este texto NÃO foi escrito ao abrigo do «acordo ortográfico»; foi escrito em PORTUGUÊS.
O Mendes Bota afirma que "não se submete ao Acordo Ortográfico. Só por descuido." Aqui está um político a subir na minha conta. Quando o vir hei-de abordá-lo para o saudar. Os outros que pastam para aí, pff!
ResponderEliminarA seu ferrete também acho que sim. Pena que a toirada já vá adiantada com tanto discurso e tanta volta à arena por artistas duvidosos. O ferrete que merecem não havia de ser o brasileiro, de que se parecem orgulhar; aquilo era antes pampilho nos lombos e curro com eles. Malditos cabrestos.
Cumpts.