Caro "Bic", Sou se seguidor há muito tempo porque gosto do que publica. Um desejo de Excelente Natal para si e sua família, agradecendo os seus votos. Cumprimentos Fernando
Boas Festas e Bom ano de 2011, com a força necessária para receber as prendinhas que nos estão destinadas e ainda não anunciadas, pelos arautos da desgraça que são os nossos governantes, banqueiros, e outros pantomineiros da nossa praça. Carlos Caria
Peço desculpa de só agora vir desejar-lhe Festas Felizes. Vários acontecimentos imprevistos impediram-me de o fazer mais cedo. Imperdoável da minha parte.
Mas ainda venho a tempo para o Novo Ano! Que este lhe traga tudo o que desejar e muito mais. E faço votos para que continue este seu tão calmo quão agradável Blog cuja leitura diária tanto prazer dá aos seus fiéis leitores, porque o que nele se lê alivia um pouco a tristeza que nos invade a alma ao darmos conta do estado lastimoso em que o país se encontra, consequência da reles politicagem que - inacreditàvelmente com o beneplácito de todos nós - nos tem regido (sinónimo de destruído moral, social e econòmicamente, este que ainda não há muito fora um país grandioso, com um escudo fortíssimo e com as finanças em ordem porque geridas por políticos íntegros; por isto e por muito mais Portugal era respeitado no mundo inteiro, a despeito do que digam os traidores, corruptos e mentirosos, que depois de delapidarem o nosso tesouro, levam a vida a mendigar pelos vários países econòmicamente poderosos - a UE cada vez liga menos à pedinchice dos governantes portugueses e com razão - uns míseros milhões para tapar o mega buraco deixado pelos muitos biliões roubados em seu próprio proveito ao longo de décadas, dinheiro este da exclusiva pertença do povo português) há quase quarenta anos.
Vamos lá ver se 2011 consegue correr com estes bandoleiros travestidos de políticos honestos, daqui para fora e de uma vez por todas, para nossa paz e sossego e para que finalmente regresse a nossa anterior alegria de viver. Cumprimentos, Maria
O mesmo lhe desejo, caro Bic.
ResponderEliminarSaudações
Agradeço os Seus Votos e o belíssimo postal. Um Santo Natal para Si e Para os Seus, Caríssimo Amigo!
ResponderEliminarCaro "Bic",
ResponderEliminarSou se seguidor há muito tempo porque gosto do que publica.
Um desejo de Excelente Natal para si e sua família, agradecendo os seus votos.
Cumprimentos
Fernando
Obrigado! Boas Festas! :)
ResponderEliminarObrigado! Feliz Natal! :)
ResponderEliminarGrato pelo apreço.
ResponderEliminarFestas Felizes! :)
Caro Bic
ResponderEliminarEncontrei, li e fiquei. Sinto-me em casa.
Bom Natal e feliz Ano Novo para si e família.
Abraço fraterno
boas festas
ResponderEliminarObrigado! Boas Festas!
ResponderEliminarBoas Festas! Obrigado!
ResponderEliminarBeijinho, Lord Bic!
ResponderEliminarBoas Festas e Bom ano de 2011, com a força necessária para receber as prendinhas que nos estão destinadas e ainda não anunciadas, pelos arautos da desgraça que são os nossos governantes, banqueiros, e outros pantomineiros da nossa praça.
ResponderEliminarCarlos Caria
feliz natal caro amigo e fiz uns trabalhos de saudação da época no meu recanto
ResponderEliminar
ResponderEliminarBoas Festas!
Boas Festas e feliz ano novo, obrigado!
ResponderEliminarBoas Festas!
ResponderEliminarObrigado. :)
Boas festas, caro BIC! E que 2011 seja bom por 12 meses!
ResponderEliminarCumpts
Boas Festas. Obrigado!
ResponderEliminarPeço desculpa de só agora vir desejar-lhe Festas Felizes. Vários acontecimentos imprevistos impediram-me de o fazer mais cedo. Imperdoável da minha parte.
ResponderEliminarMas ainda venho a tempo para o Novo Ano!
Que este lhe traga tudo o que desejar e muito mais.
E faço votos para que continue este seu tão calmo quão agradável Blog cuja leitura diária tanto prazer dá aos seus fiéis leitores, porque o que nele se lê alivia um pouco a tristeza que nos invade a alma ao darmos conta do estado lastimoso em que o país se encontra, consequência da reles politicagem que - inacreditàvelmente com o beneplácito de todos nós - nos tem regido (sinónimo de destruído moral, social e econòmicamente, este que ainda não há muito fora um país grandioso, com um escudo fortíssimo e com as finanças em ordem porque geridas por políticos íntegros; por isto e por muito mais Portugal era respeitado no mundo inteiro, a despeito do que digam os traidores, corruptos e mentirosos, que depois de delapidarem o nosso tesouro, levam a vida a mendigar pelos vários países econòmicamente poderosos - a UE cada vez liga menos à pedinchice dos governantes portugueses e com razão - uns míseros milhões para tapar o mega buraco deixado pelos muitos biliões roubados em seu próprio proveito ao longo de décadas, dinheiro este da exclusiva pertença do povo português) há quase quarenta anos.
Vamos lá ver se 2011 consegue correr com estes bandoleiros travestidos de políticos honestos, daqui para fora e de uma vez por todas, para nossa paz e sossego e para que finalmente regresse a nossa anterior alegria de viver.
Cumprimentos,
Maria
Vem sempre a tempo. Obrigado!
ResponderEliminarSeria bom que nos livrássemos da canalha, sim, mas não vejo como.
Haja esperança!
Boas festas e feliz ano novo! :)