Trata-se de mais um caso de excesso de entidades. Estando o carro em cima do passeio o caso passa para a alçada da Polícia Municipal! É este o país que temos.
Passo ao pé daquele carro quase todos os dias, mas vou sempre com muita pressa para deixar os meus filhos no colégio. Caso contrário, já tinha ido em pessoa perguntar aos agentes o que andam aquelas almas a fazer. O carro está absolutamente escaqueirado e conspurca aquele panorama deslumbrante que se tem lá de cima, ao pé da torre da água, o ex-libris da Penha de França.
Trata-se de mais um caso de excesso de entidades. Estando o carro em cima do passeio o caso passa para a alçada da Polícia Municipal!
ResponderEliminarÉ este o país que temos.
Pois é! E com polícia a dobrar sempre há menos vandalismo...
ResponderEliminarCumpts.
os polícias estavam de folga e tenho umas coisas que deves gostar no meu recanto
ResponderEliminarPasso ao pé daquele carro quase todos os dias, mas vou sempre com muita pressa para deixar os meus filhos no colégio. Caso contrário, já tinha ido em pessoa perguntar aos agentes o que andam aquelas almas a fazer. O carro está absolutamente escaqueirado e conspurca aquele panorama deslumbrante que se tem lá de cima, ao pé da torre da água, o ex-libris da Penha de França.
ResponderEliminarSim. São fáceis de achar, infelizmente.
ResponderEliminarCumpts.
Contra gente branda como nós são capazes de se emproar para ganharem estatuto de autoridade. O melhor é deixá-los.
ResponderEliminarCumpts.