Santuário de Apolo, Delfos, 2007.
Está este blogo inchado a olhar para o umbigo. Há dias a Dona T. (sempre generosa e amiga) dizia que este aqui era um blogo muito bom, sim senhora (es). Ontem o sr. F.J.V. concedeu-me honras de Escrever Bem na sua Origem das Espécies. É porém mais justo que aqui lhes agradeça a gentilíssima menção que verdadeiro o merecimento da mesma.
Obrigado!
E agora quero apressar-me em tornar ao rumo pacato. Este blogo anda transviado e de mais a mais ouvi hoje alguém dizer que o calor dos holofotes pode fazer mal...
Falta, por fim, cumprir a regra de referir cinco blogos muito bons, sim senhores. Pois são todos os cinco nas ligações à esquerda (não tresler o sentido de esquerda).
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Omphalos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E merece! Abraço
ResponderEliminarProvavelmente não. Mas obrigado! Cumpts.
ResponderEliminar
ResponderEliminarO reconhecimento do mérito não é nenhum favor, embora, por gentileza, se possa agradecer a quem o manifeste, como o meu amigo fez e fez muito bem.
Um abraço e continuação de boa inspiração.
Tres bon blog, mais un peu feignant les derniers temps.
ResponderEliminarNous voulons davantage d'articles, non mais sans blagues, au travail
O senhor Bic deve andar com muito trabalho! E no caso vale a pena aguardar pelo ritmo dele:)
ResponderEliminarCumprimentos!
Recuso-me a congratular-me com a distinção, não porque a ache imerecida, mas porque a T me roubou o prazer de ser eu a conferi-la. E, talvez por isso, senti um frémito quando comecei a ler o título do postal. Por uma fracção de segundo pensei "Omphala", vendo a Senhora dos «Dias Que Voam» na pele da Rainha que infligia maus tratos a Hércules; e o Amigo Bic no papel do Colosso... Abraço
ResponderEliminarEstá com muita sorte Senhor Réprobo, por esta ser a caixa do Senhor Bic! Senão eu dava-lhe os maus tratos!
ResponderEliminarCumprimentos:)
obrigado, A. Viriato! // Monteiro José: Uma alfinetada na basófia. E merecida. :) // Obrigado pela sua paciência, Dona T.! :) // Ah! Ah! caro Réprobo. Sou eu a olhar para o umbigo, não haja ilusões. Obrigado! // Cumpts. a todos.
ResponderEliminarElogio mais do que merecido.
ResponderEliminarFaz muito bem olhar para o centro-umbigo, principalmente a partir da esquerda (digo eu).
É claro que existe sempre o perigo de agravar a onfalite crónica, mas estou certo que, no caso do Bic Laranja, esse risco não existe.
Cumpts
Crónica?! Ó diabo!... Pelo menos não prevê que se agrave. Talvez cure se olhar a partir do alto. Cumpts.
ResponderEliminarUMa caneta sempre, sempre muito especial. É uma Bic Laranja, pois claro! Voltemos à pacatez, sim senhora.
ResponderEliminarAbraço Blogueiro.
Obrigado! Abraço.
ResponderEliminarReferências mais que merecidas não só pelo excelente culto da língua como pela também excelência das imagens (a que acresce o rigor das referências a esse tão injustamente ignorado Arquivo Fotográfico).
ResponderEliminarComo diria um qualquer súcialaite: um must!
Muito obrigado! Cumpts.
ResponderEliminar