Tenho a certeza que estou certa. Estes dois prédios estavam na zona onde é o acesso da Rua de Campolide á Av. Calouste Gulbenkian logo a seguir á escola primária e recordo muito bem quando foram demolidos; nasci em campolide no ano de 1950 e a minha familia instalou-se lá em 1865.
Tenho uma certeza QUASE total de que o prédio da esquerda era o nº 250 da R. Campolide, onde residi no 1º andar esqº nos anos 1958 e 1959 (talvez até início de 1960). Ali frequentei a 1ª Classe na Escola Primária de Campolide (actual Esc. Mestre Querubim Lapa). Tive como vizinhos um Polícia sinaleiro de nome Manuel, cujo filho António, tinha a minha idade e foi meu colega nesses anos)
Após a reconstrução será inaugurada uma fábrica de pastéis de Belém requentados. Bjs.
ResponderEliminarBem visto!. Bjs.
ResponderEliminarTenho a certeza que estou certa. Estes dois prédios estavam na zona onde é o acesso da Rua de Campolide á Av. Calouste Gulbenkian logo a seguir á escola primária e recordo muito bem quando foram demolidos; nasci em campolide no ano de 1950 e a minha familia instalou-se lá em 1865.
ResponderEliminarTenho uma certeza QUASE total de que o prédio da esquerda era o nº 250 da R. Campolide, onde residi no 1º andar esqº nos anos 1958 e 1959 (talvez até início de 1960). Ali frequentei a 1ª Classe na Escola Primária de Campolide (actual Esc. Mestre Querubim Lapa). Tive como vizinhos um Polícia sinaleiro de nome Manuel, cujo filho António, tinha a minha idade e foi meu colega nesses anos)
ResponderEliminarcorrijo, refiro-me ao prédio da direita !
ResponderEliminarCertíssimo.
ResponderEliminar