Li algures, faz tempo, que falar correctamente uma Língua, é empregar correctamente as suas preposições; concordo com este axioma; é só ver a indigência a que se chegou após a colonização destes bestuntos pela peste tupiniquim , devidamente tutelada pela gelatinosa coluna - que de vertebral só tem o nome - dos sicários da Língua Portuguesa; não tardará ate´ estarem todos a grunhir com um vocabulário de uma vintena de palavras. Cumprimentos
Com esse vasto vocabulário têm emprego garantido na imprensa independente. E com remuneração acima da média graças à subvenções já anunciadas. Viva o chuchalismo!
Li algures, faz tempo, que falar correctamente uma Língua, é empregar correctamente as suas preposições; concordo com este axioma; é só ver a indigência a que se chegou após a colonização destes bestuntos pela peste tupiniquim , devidamente tutelada pela gelatinosa coluna - que de vertebral só tem o nome - dos sicários da Língua Portuguesa; não tardará ate´ estarem todos a grunhir com um vocabulário de uma vintena de palavras.
ResponderEliminarCumprimentos
Com esse vasto vocabulário têm emprego garantido na imprensa independente. E com remuneração acima da média graças à subvenções já anunciadas.
ResponderEliminarViva o chuchalismo!
Cumpts.