Continuo a pensar que é ela..., mas a expressão aqui não parece, isto em relação ao perfil dela na outra foto, que, aí sim, parecia mesmo ela. Mas esta criança é a mesma da outra foto? Não parece lá muito. Maria
Boa tarde. Embora só tenha entrado para o aeroporto em 1979, aquilo é na placa da Portela, sim senhor.Está lá ao fundo a torre de controle e o antigo edifício do ATC, na base da mesma, à direita o chamado hangar 7, na então designada placa Delta, a da aviação geral/executiva,estando o B727-100 do segundo plano estacionado no que seria a posição A4 ou A5, em espinha, que isso ainda foi do meu tempo.
O hangar 7 ouvi que é cifra usada por alguns antigos da TAP: — Vou ao hangar 7 — dizem, quando se ausentam do posto de trabalho… Obrigado do esclarecimento. A dúvida foi resolvida. Cumpts.
Com a excepção do gorro da a criança e mesmo não sendo a cores, a Teresa e criança são as mesmas da outra foto.
ResponderEliminarE parece realmente a Teresa Monteiro.
Também julguei.
ResponderEliminarVamos ver se mais alguém corrobora.
Cumpts.
Continuo a pensar que é ela..., mas a expressão aqui não parece, isto em relação ao perfil dela na outra foto, que, aí sim, parecia mesmo ela.
ResponderEliminarMas esta criança é a mesma da outra foto? Não parece lá muito.
Maria
Boa tarde.
ResponderEliminarEmbora só tenha entrado para o aeroporto em 1979, aquilo é na placa da Portela, sim senhor.Está lá ao fundo a torre de controle e o antigo edifício do ATC, na base da mesma, à direita o chamado hangar 7, na então designada placa Delta, a da aviação geral/executiva,estando o B727-100 do segundo plano estacionado no que seria a posição A4 ou A5, em espinha, que isso ainda foi do meu tempo.
Abraço
Fernando Antolin
O hangar 7 ouvi que é cifra usada por alguns antigos da TAP: — Vou ao hangar 7 — dizem, quando se ausentam do posto de trabalho…
ResponderEliminarObrigado do esclarecimento. A dúvida foi resolvida.
Cumpts.
Pensando melhor, acho que é mesmo a Teresa. Não consigo falar com ela, senão perguntava-lhe.
ResponderEliminarMaria