Não há quaisquer diferenças: no caso de cima, falsificação é mesmo a especialidade deles, logo, estão a falsificar quando dizem para não falsificar; no caso de baixo a falsificação é de exortarem à diferença quando apregoam a (in)diferença entre tudo e mais alguma coisa mesmo que tresloucadamente; que Deus nos valha! Cumpts
Que pena, a Alameda ser um feudo esquerdoide. Já no meu tempo, anos 57-62 não se podia jogar à bola naquele tapete verde que podíamos ser presos. Mas, agora ser um feudo esquerdoide o que é que vai ser daquele grande espaço e daquela gente que por lá passa?
Não há quaisquer diferenças: no caso de cima, falsificação é mesmo a especialidade deles, logo, estão a falsificar quando dizem para não falsificar; no caso de baixo a falsificação é de exortarem à diferença quando apregoam a (in)diferença entre tudo e mais alguma coisa mesmo que tresloucadamente; que Deus nos valha!
ResponderEliminarCumpts
Pois. E como a Alameda permanece feudo esquerdóide, a diferença hão-de ser só os cartazes.
ResponderEliminarCumpts.
The difference between the shit and the turd...!
ResponderEliminarPois. Pena é a Alameda...
ResponderEliminarCumpts.
Que pena, a Alameda ser um feudo esquerdoide. Já no meu tempo, anos 57-62 não se podia jogar à bola naquele tapete verde que podíamos ser presos.
ResponderEliminarMas, agora ser um feudo esquerdoide o que é que vai ser daquele grande espaço e daquela gente que por lá passa?
Aproveite. Já pode ir para lá jogar à bola. Tem é de deixar jogar os esquerdóides porque, bem vê, são eles os donos da bola.
ResponderEliminarCumpts.