Monte Gordo, não é. É uma porção da baía de Monte Gordo. É nítido o edifício do Hotel Altura, quase a meio da foto, e uma nesga do monte da Praia Verde, que fica entre Altura e Monte Gordo. Como a imagem foi captada com tele-objectiva está tudo encavalitado. Diria que se vê Manta Rota, depois de Altura. Abraço
O que não é é Montegordo, nem mesmo Mantarrota ou sequer Praiaverde. Mas numa Altura cacográfica como a que surfamos, não admira que logo logo venha a ser aquilo tudo. Cumpts. :)
Um povo que permite que se lhe fechem ruas e edifícios públicos e ainda por cima ainda vai aplaudir gente abaixo de cão, é um povo que só merece desprezo e vergastadas no lombo.
E não se pede contas àquele presidente da câmara que dispõe assim do que é público como se fosse uma coutada?
Gente mais rasca...povo mais rasca não imaginei...só tem o que merece!!!
Monte Gordo, não é. É uma porção da baía de Monte Gordo.
ResponderEliminarÉ nítido o edifício do Hotel Altura, quase a meio da foto, e uma nesga do monte da Praia Verde, que fica entre Altura e Monte Gordo. Como a imagem foi captada com tele-objectiva está tudo encavalitado. Diria que se vê Manta Rota, depois de Altura.
Abraço
O que não é é Montegordo, nem mesmo Mantarrota ou sequer Praiaverde. Mas numa Altura cacográfica como a que surfamos, não admira que logo logo venha a ser aquilo tudo.
ResponderEliminarCumpts. :)
E hoje temos o casamento do parolo mendes.
ResponderEliminarUm povo que permite que se lhe fechem ruas e edifícios públicos e ainda por cima ainda vai aplaudir gente abaixo de cão, é um povo que só merece desprezo e vergastadas no lombo.
E não se pede contas àquele presidente da câmara que dispõe assim do que é público como se fosse uma coutada?
Gente mais rasca...povo mais rasca não imaginei...só tem o que merece!!!
Bem verdade. Gente assim é digna do maior desdém.
ResponderEliminarCumpts.
Assino por baixo.
ResponderEliminar