A construção de blocos em altura tomou forma nos anos 60, já com a especulação imobiliária a galgar o pouco razoável. Mesmo assim davam folga aos blocos procurando aliviar a opressão do cimento. Foi o que se viu nos Olivais e na Av. dos E.U.A.. Vamos compará-lo com o que se faz na Expo do Gil?... Cumpts.
Caríssimo Bic Laranja: Em primeiro lugar, quero-lhe desejar um excelente ano de 2015! Há muito que não tenho o gosto de vir a esta Sua Casa! Em segundo lugar, creio que a foto será dos finais da década de 1960, inícios de 70, dados os modelos de automóvel... Desde o Vauxall Viva, passando pelo Citröen DS e pelo Renault 16... Abraço!
Obrigado. Ano bom também para si! É muito capaz de ter razão. O etiquetador archivista há-de ter deixado passar esta acrìticamente e eu também. É muito capaz de ter razão no que diz, sim. Cumpts.
Gosto do Vauxhall Viva. Assisti à construção destes prédios sobre colunas, algo inédito na época.
ResponderEliminarA construção de blocos em altura tomou forma nos anos 60, já com a especulação imobiliária a galgar o pouco razoável. Mesmo assim davam folga aos blocos procurando aliviar a opressão do cimento. Foi o que se viu nos Olivais e na Av. dos E.U.A.. Vamos compará-lo com o que se faz na Expo do Gil?...
ResponderEliminarCumpts.
Caríssimo Bic Laranja:
ResponderEliminarEm primeiro lugar, quero-lhe desejar um excelente ano de 2015! Há muito que não tenho o gosto de vir a esta Sua Casa!
Em segundo lugar, creio que a foto será dos finais da década de 1960, inícios de 70, dados os modelos de automóvel... Desde o Vauxall Viva, passando pelo Citröen DS e pelo Renault 16...
Abraço!
Obrigado. Ano bom também para si!
ResponderEliminarÉ muito capaz de ter razão. O etiquetador archivista há-de ter deixado passar esta acrìticamente e eu também.
É muito capaz de ter razão no que diz, sim.
Cumpts.