O sr. Director Geral de Veterinária, o Piruças, foi à televisão promover a gripe (i.e. as vacinas a findar o prazo que lhe recheiam o armazém). -- Digo Geral de Veterinária porque o tratamento que procura dar à gente é como o dos animais. -- Pois dizia-me o sr. do café enquanto dava o Piruças na pantalha, que agora já não preciso receita nem de ir ao médico para poder tomar a pica.
Claro! Com bicharada humana não se pode simplesmente ir ao curral e dar a pica. Por isso vai de dar um bónus; papas e bolos que é para bicharada se chegar a comer à mão e ver se se com isso empandeira o stock.
Imagem: O Algarve, 20/X/918, in Hemeroteca Digital. Verbete revisto.
Adorei essa do Piruças... Mas, coitado do pobre cão!
ResponderEliminarE não esqueçamos, Amigo Bic, a outra fraude, a das vacas loucas, que foi bela negociata para os criadores franceses incapazes de fazerem melhores preços.
ResponderEliminarAbraço
É verdade!
ResponderEliminarCumpts.
Dessoutra mescambilha espanta-me que as vacas deixassem logo logo de ser loucas assim que estivessem da raia de Espanha para lá.
ResponderEliminarPergunto-me como nunca tal foi notícia!...
Cumpts.
Vivemos num mundo de mentiras...!
ResponderEliminarDe intrujões e tolos.
ResponderEliminarSalvas as excepções presentes.
Cumpts.
Mas houve avisos esparsos por aí, a que ninguém, obviamente, ligou nenhuma, que não interessava; a intoxicação informativa no seu melhor; tenho para mim que o Dr. Göbbels se cá viesse, deixava cair a queixada ao chão, tal o espanto!|
ResponderEliminarCumpts
P.S. nem eu nem ninguém da família tomou tal porcaria!
Parece-me que a O.M.S. já fala noutra.
ResponderEliminarCumpts.