O sr. Jacinto Apóstolo propôs e está em votação no Orçamento Participativo da C.M.L. uma obra de recuperação do Casal Vistoso, ao Areeiro. Orgulho-me que um modesto escrito meu aqui possa ter valido dalguma coisa a uma ideia muito mais valiosa: transformar num aprazível jardim, com parque infantil e de merendas, um grosso matagal e umas lastimáveis ruínas donde já quase se não tiram sequer memórias.
O projecto é o 813 e pode votar-se até ao próximo dia 31 de Outubro.
Quinta das Ameias ou do Casal Vistoso, Areeiro, c. 1990.
Como sempre, um excelente trabalho e um meritório esforço, por amor à nossa cidade.
ResponderEliminarAbraço e parabéns
Do sr. Jacinto Apóstolo. Do sr. Jacinto Apóstolo.
ResponderEliminarCumpts.
Lamento informar que o nosso projecto nº813 para a Recuperação do Casal Vistoso/Quinta das Ameias não foi um dos vencedores do Orçamento Participativo da CML.
ResponderEliminarDe qualquer forma tenhamos esperança de que a recuperação vá para a frente.
Na realidade, mão amiga mandou-me agora o seguinte extracto do jornal Público:
"Publico: 01.10.2006:
Moradores do Casal Vistoso, um bairro perto do Areeiro em Lisboa onde vivem cerca de duas mil pessoas, queixam-se do abandono dos espaços públicos. A Câmara municipal reconhece a situação e garante que a zona será alvo de uma "intervenção global".
Como se vê a ideia já é antiga e tem pelo menos 2000 apoiantes, o que nos coloca bem à frente do 1º classificado deste ano, com apenas 730 votos.
Muito obrigado pelo tempo perdido e pelo esforço dispendido.
Jacinto Apóstolo
Haja esperança. A sua ideia tem mérito e obrigado sou eu.
ResponderEliminarCumpts.
Boa tarde a quem escreve com Bic Laranja
ResponderEliminarEste ano apresentei novamente o projecto para a recuperação da Quinta das Ameias no Casal Vistoso, no orçamento participativo de 2012. Foi-lhe atríbuido o nº 173. Tomei a liberdade de ter tornado a utilizar o V. blog para apoio do projecto, desde já as minhas desculpas e agradecimentos. Muito obrigado. Jacinto Apóstolo