Olá, caro Bic! Tenho andado mais por outras paragens. E sem muita disponibilidade para visitar esta sua bela “casa”… Mas é sempre um renovado prazer cá voltar. E aqui está mais um excelente exemplo disso! :-)
Que lindo:) Belo trabalho, o do Senhor Bic e dos senhores da Biblioteca de Arte da F.C.G. As fotografias estão excelentes e é toda uma época contada por imagens. Obrigada:)
Embora pelos automóveis e vestuário das senhoras, me pareça anterior, lembra-me quando, pequena ainda, ia a Lisboa, e uma ida à pastelaria Suíça era obrigatória: aquelas torradas com manteiga, na calma da esplanada...
Excelente colecção de fotografias. Muito obrigado pela partilha.
Lisboa era e é realmente muito bonita e é pena que bastante esteja irremediavelmente perdido, mas mesmo assim penso que ainda vamos a tempo. Lisboa é ainda uma cidade muito bonita embora os responsáveis e até os seus habitantes muito teimem em destruir o que temos de bom. Felizmente existe hoje uma grande consciência cívica por parte de alguns cidadãos que me leva a ter alguma esperança de que algo possa mudar. Uma vez mais obrigado.Excelente trabalho o que é feito neste Blogue.
Lisboa era LINDA!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarMaravilha!
ResponderEliminarObrigado!
ResponderEliminarAbraço
Grato pelo apreço! Obrigado! :)
ResponderEliminarBelíssima ideia.
ResponderEliminarParabéns!
Paulo Leitão.
Biblioteca de Arte da FCG
É o Calmax mais eficaz que conheço, Bic. Obrigada. :-)
ResponderEliminar:) Obrigado eu! Cumpts.
ResponderEliminarSem a Biblioteca de Arte da F.C.G. nunca seria possível. Muito obrigado!
ResponderEliminareu até me custa a acreditar que a avenida da liberdade assim fosse, tão bem ornamentada e cuidada. Até fico com vontade de viver em outra época.
ResponderEliminarTambém eu. Também eu.
ResponderEliminarCumpts.
Olá, caro Bic!
ResponderEliminarTenho andado mais por outras paragens. E sem muita disponibilidade para visitar esta sua bela “casa”… Mas é sempre um renovado prazer cá voltar. E aqui está mais um excelente exemplo disso! :-)
Até breve!
Abraço
Luciana
Que lindo:) Belo trabalho, o do Senhor Bic e dos senhores da Biblioteca de Arte da F.C.G. As fotografias estão excelentes e é toda uma época contada por imagens.
ResponderEliminarObrigada:)
meu amigo agora a avenida a liberdade está taõ despida...
ResponderEliminarPrezada Luciana: grato prazer é revê-la por cá; seja bem-vinda!
ResponderEliminarDona T.: Muito obrigado! E muito obrigado também pelo apreço manifestado lá nos Dias que Voam.
Tron: Às vezes, porém, (trans)vestem-na dum orgulho qualquer...
Cumpts. a todos.
Embora pelos automóveis e vestuário das senhoras, me pareça anterior, lembra-me quando, pequena ainda, ia a Lisboa, e uma ida à pastelaria Suíça era obrigatória: aquelas torradas com manteiga, na calma da esplanada...
ResponderEliminarAbarcam dos anos 30 até c. de 1970 (algumas dos Restauradores). São imagens duma idade de ouro. Um tempo que acabou.
ResponderEliminarCumpts.
Excelente colecção de fotografias. Muito obrigado pela partilha.
ResponderEliminarLisboa era e é realmente muito bonita e é pena que bastante esteja irremediavelmente perdido, mas mesmo assim penso que ainda vamos a tempo. Lisboa é ainda uma cidade muito bonita embora os responsáveis e até os seus habitantes muito teimem em destruir o que temos de bom. Felizmente existe hoje uma grande consciência cívica por parte de alguns cidadãos que me leva a ter alguma esperança de que algo possa mudar.
Uma vez mais obrigado.Excelente trabalho o que é feito neste Blogue.
Haja, pois, esperança. Muito obrigado pelo seu apreço.
ResponderEliminar