Luar: Foi quase, foi quase... // Neves de Ontem: Hum! Não creio; com tanto 'reality show'... Em todo o caso estes alfacinhas curiosos serve para representar a admiração geral (dos meus familiares e amigos) por eu ter comprado tão odiado (por mim) objecto. // :) Cumpts.
Pois eu continuo liberto. Caro Bic, gostaria que aceitasse o modelo que Lhe ofereço lá no Inferno. Diz que quem tem os aparelhómetros adequados consegue facilmente boleia em carros recheados de meninas. É o que passa na publicidade e sabe-se como essa não mente. Abraço
Havia uma pequena aldeia gaulesa...
ResponderEliminarJá me expulsaram de lá. Cumpts.
ResponderEliminarlindo........... Ninguém deve ter dormido nessa noite tal era a exitação...
ResponderEliminarAgora estamos a perder a curiosidade pelas coisas.
ResponderEliminarLuar: Foi quase, foi quase... // Neves de Ontem: Hum! Não creio; com tanto 'reality show'... Em todo o caso estes alfacinhas curiosos serve para representar a admiração geral (dos meus familiares e amigos) por eu ter comprado tão odiado (por mim) objecto. // :) Cumpts.
ResponderEliminareheheh, rendeu-se. ;)
ResponderEliminar...mas não convencido. Cumpts.
ResponderEliminarUsado com parcimónia, é inócuo. Muito importante é dar o nº a poucos eleitos. ;)
ResponderEliminarPois eu continuo liberto. Caro Bic, gostaria que aceitasse o modelo que Lhe ofereço lá no Inferno. Diz que quem tem os aparelhómetros adequados consegue facilmente boleia em carros recheados de meninas. É o que passa na publicidade e sabe-se como essa não mente. Abraço
ResponderEliminarScarlata: A ver se consigo... // Réprobo: Grato pela oferta! O meu amigo é sempre mui amável. // Cumpts.
ResponderEliminar