Sei que a tentação é grande. Mas o verbete anterior não se destina a nenhum jogo de dardos. Foi um trocadilho inspirado num novo exercício de branding (cf. qualquer glossário da Deloitte ou quejandos para o significado deste barbarismo) do sr. ministro Pinho da República Portuguesa, S.A. para melhor promover a «venda» do reino do Algarve. Como a coisa mete investimento de uns tantos milhões convém melhorar a marca comercial para garantir o R.O.I. (cf. o benévolo leitor novamente o tal glossário supramencionado, tenha paciência, mas faz-me urticária explicar isso aqui).
A marca escolhida foi Allgarve (supõe-se que entoada à amaricana).
Fico na dúvida se o sr. ministro Pinho sofreu uma insolação em Sun-tarém ou se lhe deu uma febre por dinheiro em Cash-cais.
quarta-feira, 21 de março de 2007
Allgarve, Suntarém e Cashcais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qual é o "fricote" e com o "Oporto" ninguém imbirra??????!!!!
ResponderEliminarAllagarve ou Algarve é sempre horrível!!!!
Excelentes trocadilhos! Quanto terá ganho a Delloite ou quejandos para ter esta ideia magnífica?
ResponderEliminarNão há dúvida que o turismo é um eixo estratégico do nosso desenvolvimento!!!
Eu embirro com o Oporto, Luar. // Anónimo: Parece-me que o disparate também é requisito para o nosso governo. Obrigado!
ResponderEliminarAo menos que respeitem o titulo, se escrevessem CALLIFORNIA CALL IFORNIA nao te digo os americanos e os seus advogados um lê as l se mal
ResponderEliminarAcho que percebi o essencial do comentário. Cumpts.
ResponderEliminarA sub-marca ALLGARVE foi criada por uma empresa de branding chamada Mybrand, decerto após aturados estudos!
ResponderEliminarConcordo com todas as críticas feitas a este logótipo, porque demonstra a "bimbalhice" que vai por este país!
Sub-repticiamente esta "marca" tenta ser um chamamento ao turista homossexual - note-se as cores do arco-iris no logótipo, simbolo normalmente associado à comunidade gay urbana e endinheirada.
Eles pensaram, os gays tem dinheiro, logo aumentam a qualidade do turismo e as receitas. Ora alguém irá pensar que os turistas com dinheiro (Gays ou não) irão escolher o ALLgarve semi destruido urbanisticamente ou trocar outras paragens de luxo por isto?
Um abraço
Obrigado pelo seu informativo comentário; é difícil, a partir dele e dalguns rumores, não congeminar certas ideias. Mas não se pode dizer...
ResponderEliminarCumpts.
Parabéns senhor Bic, agora fez-me rir. O mesmo nao pode dizer o jardim a beira mar plantado, or should I say garden by the sea?
ResponderEliminarDiga antes "Poor" Tugal. Cumpts.
ResponderEliminarJá agora poderia ficar Llisbboa ou Çoimbra ou Mirandella, de facto o pinho anda a tomar ácido e o governo nem sabem
ResponderEliminarSe fosse só o sr. ministro Pinho... Cumpts. Tron!
ResponderEliminar