Calhando o benévolo leitor passar no Pavilhão dos Desportos procure se consegue ver o castelo de São Jorge. Eu daqui consigo. Avenida Sidónio Pais, Lisboa, anos 40. Amadeu Ferrari, in Arquivo Fotográfico da C.M.L.
Parabéns Dona T.; olhe que não é fácil. // Arquitectura monumental, não é Pitx? Mui melhor que um pagode chinês!... // E há-de tê-lo apreciado ao vivo, ou não D. Luar? // Lisboa de horizonte aberto D. Errezinha. Uma maravilha! // Cumpts.
Muito pouco caro Bic pois a terra dele era Luanda e só cá vinha para me ver... Já meu Avó era de lá!!! Eu nasci cá mas fui "feita" no meio do mato nas Terras do Fim do Mundo... Agora pode compreender o meu mau feitio... lol
Ena, até eu consegui:) Boa senhor Bic!
ResponderEliminarAi este edifício, nível do caneco. E o mestre Manuel Norte Júnior. Um dos meus arquitectos favoritos. Maravilha.
ResponderEliminarComo diria o meu Pai: "Pópilas tanto espaço!!!"
ResponderEliminarQue bela panoramica... :)
ResponderEliminarEu prefiro o Ventura Terra...:)
ResponderEliminarParabéns Dona T.; olhe que não é fácil. // Arquitectura monumental, não é Pitx? Mui melhor que um pagode chinês!... // E há-de tê-lo apreciado ao vivo, ou não D. Luar? // Lisboa de horizonte aberto D. Errezinha. Uma maravilha! // Cumpts.
ResponderEliminarSmepre um prazer te visitar e nem sei se a rua mudou de nome mas está uma boa foto
ResponderEliminarNão mudou. Obrigado Tron!
ResponderEliminarMuito pouco caro Bic pois a terra dele era Luanda e só cá vinha para me ver... Já meu Avó era de lá!!! Eu nasci cá mas fui "feita" no meio do mato nas Terras do Fim do Mundo... Agora pode compreender o meu mau feitio... lol
ResponderEliminarNão tem nada mau feitio; é até muito simpática em cá vir. :) Cumpts.
ResponderEliminar