Repito o que disse no Blog que amavelmente nos aprentou uma torre vestida para o Natal e já meio embriagada (ainda bem que ela não tem rodinhas), A Cultura anda com os copos e dos valentes!!!!!!!!! Passe lá por casa e vai ver como tenho razão!
A Torre dos Clérigos sempre despertou o interesse publicitário; em 1917 realizaram lá um filme"Um chá nas nuvens", promovido pela Fábrica Invicta, uma marca de bolachas do norte. Os ginastas espanhóis escalavam a torre e lá por cima bebiam chá e comiam bolachinhas. Também tenho outro postal, que reporta outra escalada da torre, mas promovendo a marca de sapatos "Atlas"(ponha a família dentro do Atlas) ...Por isso a cerveja não deslustra a maravilha...acho eu:) Vénias caro Bic
Pois mais um concurso, depois das vacas e afins os monumentos, mais uma idiotice, porventura ficarão fora algumas que teriam direito a lá ficar por valor próprio.O belo é subjectivo e o concurso ainda o será mais, proporcionem è a visita de todos, isso será fomentar a cultura, deixem-se de palhaçadas. Um abraço sóbrio deste teu amigo.
Luar: Deve ser kultura... Frakturante! [AAARGH!!] // T.: Deslustra. É aproveitamento publicitário indecoroso. Desculpe mas carapuços destes custa-me enfiar. // Zé de Pinho: Mais uma manobra publicitária à colada aos monumentos nacionais. // Cumpts. a todos.
Indicaram-me esse site no outro dia. A torre passou-me completamente despercebida, a foto é má, eu que nunca a vi ao vivo vendo-a naquela foto não senti algum tipo de maravilha. Escapa-me o verdadeiro objectivo do concurso. Apresentam alguns dos monumentos candidatos, com fotos péssimas... assim de repente, parece que querem pilotar a votação - Fotos feias = monumentos menos votados.
Depois gostava de saber a % de turismo estrangeiro e local que gerou o concurso VS despesas de gestão e propaganda do dito.
Meu Caro Bic Laranja: Repare que a propaganda era a uma cerveja que nem era loura nem preta, a «Bohemia». acha que era inocente a emissão desta mensagem de meias-tintas? Ab.
Que bonita era a envolvente.
ResponderEliminarE sossegada. Cumpts.
ResponderEliminarRepito o que disse no Blog que amavelmente nos aprentou uma torre vestida para o Natal e já meio embriagada (ainda bem que ela não tem rodinhas), A Cultura anda com os copos e dos valentes!!!!!!!!!
ResponderEliminarPasse lá por casa e vai ver como tenho razão!
A Torre dos Clérigos sempre despertou o interesse publicitário; em 1917 realizaram lá um filme"Um chá nas nuvens", promovido pela Fábrica Invicta, uma marca de bolachas do norte. Os ginastas espanhóis escalavam a torre e lá por cima bebiam chá e comiam bolachinhas.
ResponderEliminarTambém tenho outro postal, que reporta outra escalada da torre, mas promovendo a marca de sapatos "Atlas"(ponha a família dentro do Atlas) ...Por isso a cerveja não deslustra a maravilha...acho eu:) Vénias caro Bic
Pois mais um concurso, depois das vacas e afins os monumentos, mais uma idiotice, porventura ficarão fora algumas que teriam direito a lá ficar por valor próprio.O belo é subjectivo e o concurso ainda o será mais, proporcionem è a visita de todos, isso será fomentar a cultura, deixem-se de palhaçadas.
ResponderEliminarUm abraço sóbrio deste teu amigo.
Luar: Deve ser kultura... Frakturante! [AAARGH!!] // T.: Deslustra. É aproveitamento publicitário indecoroso. Desculpe mas carapuços destes custa-me enfiar. // Zé de Pinho: Mais uma manobra publicitária à colada aos monumentos nacionais. // Cumpts. a todos.
ResponderEliminarIndicaram-me esse site no outro dia. A torre passou-me completamente despercebida, a foto é má, eu que nunca a vi ao vivo vendo-a naquela foto não senti algum tipo de maravilha. Escapa-me o verdadeiro objectivo do concurso. Apresentam alguns dos monumentos candidatos, com fotos péssimas... assim de repente, parece que querem pilotar a votação - Fotos feias = monumentos menos votados.
ResponderEliminarDepois gostava de saber a % de turismo estrangeiro e local que gerou o concurso VS despesas de gestão e propaganda do dito.
A presto! :-)
A sua apreciação é muito pertinente~e muito lógica! Cumpts.
ResponderEliminarMeu Caro Bic Laranja:
ResponderEliminarRepare que a propaganda era a uma cerveja que nem era loura nem preta, a «Bohemia». acha que era inocente a emissão desta mensagem de meias-tintas?
Ab.
Pois!... Cumpts.
ResponderEliminar