Pronto! Pronto!
A senhora da Direcção Geral de Saúde já veio dizer que os grupos de risco devem sempre tomar a pica, que os meses mais engripados são sempre Dezembro e Janeiro e que a gente ainda está muito a tempo de se vacinar neste Inverno. E lá se desculpou: que o tempo ameno fez esquecer a gripe - a dita sazonal, que a dos pássaros canta-se sem prazo de validade; e que foi também a imprensa quem se foi esquecendo de mostrar o papão da gripe...
Enfim! A indústria dos remédios lá irá desencalhar as existências os stocks em armazém e até ao próximo vislumbre de lucros cessantes não haverá mais banzé.
[Tempo ameno com ruído de fundo], Amadora, 1975.
Fotografia: Alfredo Cunha — Naquele Tempo: 1970-1995, Contexto, 1995 (catálogo da exposição).
quarta-feira, 22 de novembro de 2006
Do ruído
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que mais me impressiona nesta bela fotografia, Meu Caro Bic Laranja, é o espaço que precede o último fotografado. Um que já não recorda? Abraço.
ResponderEliminarDe recordação em recordação, continuas com um estupendo sentido de humor. Para lá de a tradição aqui também já não ser o que tinha sido, chapéus 8 vs boinas 3, uma coisa é certa, nenhum dos fotografados foi alguma vez vacinado contra a gripe e como se constata todos atinjiram respeitáveis idades.
ResponderEliminarTambém reparei, caro Paulo. Quis fugir de pensar nisso [por ruído demasido]. Cumpts. // Obrigado caro amigo! Neste caso é sentido de rumor. E tens razão na longevidade.. Cumpts.
ResponderEliminarDeve-se ter atrasado. Costumavam ficar juntinhos para se aquecerem. De certeza que sabem que ainda vem.
ResponderEliminarEspero não estar a ser optimista e portanto preguiçosa.
Cumprimentos Caro Bic Laranja. Já tinha saudades.
sabias que as conquistas de Abril não podem ser usadas por todos, passa no meu recanto e já entendes
ResponderEliminarObrigado aos dois pela visita. Cumpts.
ResponderEliminarFotografia fantástica!!! Tantas vezes que estive sentado ali quando era criança, ali e no outro lado, de mão dada com a minha mãe, á espera do combóio. Pois é, aqueles senhores estão sentados á frente das linhas de combóio da Estação de Combóios da Amadora. Foi no ano em que nasci.
ResponderEliminarObrigado pelas recordações!
Grato pela identificação do logar.
ResponderEliminarCumpts.