Enquanto os jornaleiros duma certa televisão incendiavam o sr. ministro da agricultura e outro (não me lembro qual), o sr. ministro Costa do interior foi louvado como o único que deu a cara. Já o ouvi três vezes dizer na televisão que viu as imagens a arder.
Se bem entendi, ora está à frente da televisão a ver imagens a arder, ora está em frente das câmaras de televisão dando a cara, dizendo que viu as imagens a arder.
Portugal: bombeiros [com meios movidos por animais], c. 1890-1910.
Foto: Charles Chusseau-Flaviens, in George Eastman House.
Parece que amanhã o S. Pedro vai coordenar os meios aéreos.
o ministro da administrção interna nos culpa de tudo que é fogos e do boom da sida também será nossa culpa.
ResponderEliminarMeu Caro Bic Laranja: Até que enfim, uma escolha acertada a do Eng. Sócrates, referente ao novo Coordenador! E explica o paradoxo do Dr. Costa: sabendo que a bilocação era característica do Seu Patrono, St.º António, quis guindar-se às boas graças superiores, apresentando-se, tanto quanto possível, como "Santo Popular". Pelo menos o segundo termo da expressão deve ser bem visto no Rato...
ResponderEliminarDeduzo que ele estivesse a falar de um azar lá de casa. Será que ardeu o seu album de fotografias ou a televisão e não tinha um extintor à mão? Agora essa de dar a cara...ele que tome atenção aos punhos cerrados, comuns e cor-de-rosa.
ResponderEliminarCaros amigos, as imagens a arder deviam ser de santinhos. Presumo que fosse por isso que o S. Pedro ajudou. Cumpts.
ResponderEliminarAntigos, antigos, mas até têm um ar eficiente. Excelente foto!
ResponderEliminarObrigado! Cumpts.
ResponderEliminar