Aos mais descabelados por causa das meninas do PBX aconselha-se que vão directamente, sem marcar por telefone. Cabeleireiro junto à Ermida de Nossa Senhora da Saúde, Mouraria, 195... Foto: Judah Benoliel, in Arquivo Fotográfico da C.M.L..
Mas os dotes propagandísticos expressos na placa são sem par: a identificação da estética com os cuidados a ter com a saúde é o que todos os publicitários de hoje perseguem... E a fotografia é óptima. C&c. O 1º é de "congratulações".
Lá dizem os psicólogos que os cabeleireiros são a melhor terapêutica. E a Igreja da Saúde logo ali ao lado, tem graça. O padre era o psicólogo da época. Ouvia as pessoas mas de graça!
Esta cabeleireira da Mouraria não veio do Souto?
ResponderEliminarVeio de terras do Souto em dia aziago. Mas tinha muita freguesia! Cumpts.
ResponderEliminarMas os dotes propagandísticos expressos na placa são sem par: a identificação da estética com os cuidados a ter com a saúde é o que todos os publicitários de hoje perseguem...
ResponderEliminarE a fotografia é óptima.
C&c. O 1º é de "congratulações".
E não só! A capela da Senhora da Saúde ficava logo ao lado. Cumpts. e obrigado.
ResponderEliminarLá dizem os psicólogos que os cabeleireiros são a melhor terapêutica. E a Igreja da Saúde logo ali ao lado, tem graça. O padre era o psicólogo da época. Ouvia as pessoas mas de graça!
ResponderEliminarGraças a Deus era assim. Cumpts. e obrigado pela visita.
ResponderEliminar