Muito olhar de fora dirigido a nós portugueses não alcança ver senão arcaísmo ou excentricidade e sempre ignora quase tudo sobre Portugal. Divirto-me com essa sobranceria alheia que confunde cultura e tradição com atraso e bizarria!...
Lisboa. Parada militar. O ditador português António de Oliveira SALAZAR
Pela legenda deduzo que ou o ditador resolveu jogar avant-la-lettre o jogo do Wally; ou quem catalogou a foto cria piamente que Salazar era omnipresente.
Nota: na fotografia vemos ao centro o presidente Craveiro Lopes ladeado pelo ministro da presidência, prof. Marcello Caetano (à esquerda) e pelo ministro da defesa nacional, Santos Costa (à direita). O general em segundo plano não sei quem é, mas aposto que se levantou porque descobriu o Wally.
quinta-feira, 15 de setembro de 2005
Onde está o Wally?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sei que naqueles como agora na admistração Sócrates o presidente é um fantoche mas não é caso para tanto ou será ou ou fotográfo ja advinhava oque se passaria em 2005 ?
ResponderEliminarO raciocínio deve ser como o seguinte: uma ditadura (na realidade era um regime constitucional)? Um presidente fardado? Qual é o nome do ditador, Salazar? Então aquele ali fardado é o Salazar... Cumpts.
ResponderEliminar