Algum peregrino (?...), de espírito não muito católico, que se lembrou de portar mal em pleno Santuário de Fátima. Porém, que o título está mal redigido, está, abusando da benevolência do leitor.
Se me não engano foi um janado, parece que espanhol, que se pôs a fumar droga nas barbas dos guardas republicanos. Quando o abordaram pelo que fazia, insultou-os e baixou as calças sem cerimónia, e fê-lo de frente, sem voltar as costas… Dá para tudo. Acho que foi preso e acusado de posse de droga. De mostrar as partes, os guardas não apresentaram queixa, e como é crime semipúblico… É quanto me lembra da notícia, ao depois que a fui ler. Cumpts.
Querem poupar nas palavras e na tinta e esse é o resultado.
ResponderEliminarPoupados são, sim, senhor. Sobretudo na gramática. Desde que entraram para a escola.
ResponderEliminarCumpts.
Algum peregrino (?...), de espírito não muito católico, que se lembrou de portar mal em pleno Santuário de Fátima.
ResponderEliminarPorém, que o título está mal redigido, está, abusando da benevolência do leitor.
Se me não engano foi um janado, parece que espanhol, que se pôs a fumar droga nas barbas dos guardas republicanos. Quando o abordaram pelo que fazia, insultou-os e baixou as calças sem cerimónia, e fê-lo de frente, sem voltar as costas…
ResponderEliminarDá para tudo.
Acho que foi preso e acusado de posse de droga. De mostrar as partes, os guardas não apresentaram queixa, e como é crime semipúblico…
É quanto me lembra da notícia, ao depois que a fui ler.
Cumpts.