| início |

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Ao depois digam-me que é da CoViD!…


Instituto Ricardo Jorge, Boletim de Vigilância Epidemiológica da Gripe, semana 53, 28/XII/2020 a 3/I/2021.

4 comentários:

  1. Anónimo9/1/21 14:13

    Pois, é mesmo assim. Mas ainda vai passar muito tempo até sabermos o que é exactamente este COVID e como e quem o propagou. Na Alemanha já existe desde há algum tempo um grupo de médicos, virologistas e epidemiologistas que, apesar das enormes dificuldades que estão a enfrentar, querem processar quem - e que País - isolou e espalhou este Vírus pelo mundo com o firme propósito de matar largas dezenas de milhões de seres humanos independentemente de serem vacinados ou não.

    Descartam-se as guerras que são muito caras, de modo que recorrendo a este método, que é mais rápido e 100% eficaz, não gastam um cêntimo e enquanto a 'pandemia' existir vão recuperando milhões de milhões nos cinco Continentes.
    É bom lembrar que os "Masters of the Universe" (designação dada por Dean Stockwell e Michael Sheen) querem reduzir em 5O% a população mundial, portanto resolveram o problema recorrendo a um método que "não custa, é barato e dá milhões" (lá dizia o anúncio, agora à medida).
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Há muita coisa que se não diz e até se cala. Do fim da gripe e de todas as outras doenças, à imunidade anterior à estirpe deste vírus, passando pelo erro dos testes, os «casos» em que a doença se não manifesta, a inutilidade das focinheiras e, talvez o principal, a crença em travar a actividade viral no planeta inteiro como quem trava o vento com as mãos, o que vejo é arautos da desgraça, gado em pânico e um Olimpo de deuses cientifico-idiotas.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  3. Bom, mas nunca fiando, vamos esperar que alguém apresente queixa no Tribunal Internacional de Haia contra as farmacêuticas que são as principais suspeitas de tudo isto.

    ResponderEliminar
  4. Não inventaram o viro. Mas é certo que meteram buchas em toda a linha para cavalgar a onda. Vender bàcinas ao mundo inteiro (7 000 000 000 de almas) é um negócio da China.
    Cumpts.

    ResponderEliminar