A última antes da privatização? Daí o luto, da expectante criatura, se bem a percebo. E é assim que Portugal vai agonizando aos poucos; vão-se os anéis e os dedos, bem entendido, sem glória nem proveito, a não ser para aquela quadrilha cujo horizonte a isso se resume. E é esta é a desditosa Pátria, minha amada! Cumpts
É pior. É esbulho. O serviço postal nacional foi montado de raiz com «publica pecunia». Por que há agora, depois do negócio estar montado e a facturar, de ser passado à mão de particulares que nunca arriscaram um real para o ter? Isto é demasiado vil. Cumpts.
A última antes da privatização? Daí o luto, da expectante criatura, se bem a percebo.
ResponderEliminarE é assim que Portugal vai agonizando aos poucos; vão-se os anéis e os dedos, bem entendido, sem glória nem proveito, a não ser para aquela quadrilha cujo horizonte a isso se resume.
E é esta é a desditosa Pátria, minha amada!
Cumpts
É pior. É esbulho. O serviço postal nacional foi montado de raiz com «publica pecunia». Por que há agora, depois do negócio estar montado e a facturar, de ser passado à mão de particulares que nunca arriscaram um real para o ter?
ResponderEliminarIsto é demasiado vil.
Cumpts.