Suponho ser o prédio de esquina do Saldanha para a Casal Ribeiro. Ainda conhecí este estabelecimento em plena laboração. Era uma mercearia, com os sacos das batatas e das leguminosas sêcas à porta, como qualquer outra de bairro mais pobretanas. Apenas mais espaçosa e com os empregados mais bem aperaltados. A.v.o.
Não falando sequer das numerosas crateras características de granadas de artilharia, que o Dr. Costa diz ir remendar, com uma pipa de massa já afectada... Abraço
Há uma em Santa Bárbara numa passadeira de que já reclamei duas vezes, há dois meses e há um mês. O computador responde sempre. Não consegue é tapar buracos. Cumpts.
Estas imagens valem ouro. Dentes de ouro.
ResponderEliminar?
ResponderEliminarCumpts.
Foi piada. Um sorriso de ouro é quanto ela vale.
ResponderEliminarAbraço!
Desculpe que não entendi. Fico-lhe grato pelo apreço, porém.
ResponderEliminarCumpts.
Suponho ser o prédio de esquina do Saldanha para a Casal Ribeiro. Ainda conhecí este estabelecimento em plena laboração. Era uma mercearia, com os sacos das batatas e das leguminosas sêcas à porta, como qualquer outra de bairro mais pobretanas. Apenas mais espaçosa e com os empregados mais bem aperaltados.
ResponderEliminarA.v.o.
É justamente essa. Cumpts.
ResponderEliminarNão falando sequer das numerosas crateras características de granadas de artilharia, que o Dr. Costa diz ir remendar, com uma pipa de massa já afectada...
ResponderEliminarAbraço
Há uma em Santa Bárbara numa passadeira de que já reclamei duas vezes, há dois meses e há um mês.
ResponderEliminarO computador responde sempre. Não consegue é tapar buracos.
Cumpts.