O meu pai trabalhou em Torres Vedras no fim dos anos 60, contava-me que o Joaquim vinha guardar a sua bicicleta na agencia de camionagem "Henriques Lt. ." é com uma certa emoção que escrevo? porque no desporto português era um senhor, humilde, quando penso que só começou a carreira bem tarde depois de ter feito a guerra no ultramar, nada a ver com estes ídolos de treta que ganham milhões nos reais com Ferrari etc. , quando penso que o Joaquim morreu porque foi obrigado a competir depois de ter acabado a sua carreira por falta de dinheiro. Um dia um jornalista francês perguntou-lhe se a volta a França era difícil , respondeu que quando se fez a guerra no ultramar tudo o resto era fácil UM SENHOR.
Alguns pavões, que andam para aí a dizer que vão entrar na história (só se for da estupidez humana!), deveriam aprender com ele a melhor das lições: a humildade. Mas agora usa-se mais a “auto-confiança”, o “brilhantismo” e o “maiorismo”!... :-x
Sublime!
ResponderEliminarPois é! Cumpts.
ResponderEliminarGrande Senhor.
ResponderEliminarO meu pai trabalhou em Torres Vedras no fim dos anos 60, contava-me que o Joaquim vinha guardar a sua bicicleta na agencia de camionagem "Henriques Lt. ." é com uma certa emoção que escrevo? porque no desporto português era um senhor, humilde, quando penso que só começou a carreira bem tarde depois de ter feito a guerra no ultramar, nada a ver com estes ídolos de treta que ganham milhões nos reais com Ferrari etc. , quando penso que o Joaquim morreu porque foi obrigado a competir depois de ter acabado a sua carreira por falta de dinheiro. Um dia um jornalista francês perguntou-lhe se a volta a França era difícil , respondeu que quando se fez a guerra no ultramar tudo o resto era fácil UM SENHOR.
ResponderEliminarNão duvido. Cumpts.
ResponderEliminarTem muita razão. Grato pelo seu comentário. Cumpts.
ResponderEliminarAlguns pavões, que andam para aí a dizer que vão entrar na história (só se for da estupidez humana!), deveriam aprender com ele a melhor das lições: a humildade.
ResponderEliminarMas agora usa-se mais a “auto-confiança”, o “brilhantismo” e o “maiorismo”!... :-x
Abraço
O maiorismo. Isso. Asseveram-me que é de assertividade.
ResponderEliminarCumpts.