| início |

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Imagem de certa marca

Paineis Solares.jpg



Os agentes de vendas da J.P. Sá Couto investem em novo negócio.

(Anúncios no jornal Metro e na 2ª circular.)

6 comentários:

  1. Até na publicidade são saloios, massacram-nos a cabeça com o aquecimento global, agora é como os bancos vamos ter "crise solar", como dizia o outro : Meu Deus também querem controlar o universo, é mesmo a politica do medo, foi assim que as religiões controlaram ( e controlam )os povos, políticos e publicistas fazem a mesma coisa, é preciso é que hajam cegos e surdos.

    ResponderEliminar
  2. Mais um programa de incentivo a gastar o que não se tem, agora dirigido a uma outra fatia de consumidores, os deslumbrados do "clean", melhor, os parvenus do "bio-clean"!
    Vai vender!
    (O MEI dá uma ajuda...)

    ResponderEliminar
  3. Carlos Portugal9/6/09 15:51

    Caro Bic:

    Só que estes trastes nem sequer estão certificados para venderem painéis solares, já que a concessão foi-lhes retirada pela empresa fabricante alemã, conforme já foi noticiado e prontamente silenciado.

    Assim, em vez de painéis solares alemães, que irão eles vender aos papalvos? Painéis «by appointment of Mr. Chavez, made in Venezuela», como os inenarráveis «Magalhães»?

    Burlas atrás de burlas... Enfim, Caríssimo, é uma tristeza...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. É preciso que haja papões para nos meter medo e conduzirem-nos sabiamente à salvação, não é verdade? A partir de € 1173,00.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  5. Um governo de venda a retalho. Que se esperava...?
    Cumpts.

    ResponderEliminar