| início |

sábado, 23 de fevereiro de 2008

O centro de saúde é num prédio comum

 Há gente de toda a sorte no centro de saúde. Gente que consome 'saúde'. Para amolecer a gente servem-se manhãs inteiras de doutrina Goucha na sala de espera. Imbeciliza a gente o bastante para não percebermos que no centro de saúde há mais Goucha por utente do que consultas. Não fosse por isso, julgo que também teriam já criado uma taxa moderadora para o consumo de Goucha nos centros de saúde.


 Gente de toda a sorte



Robert Palmer - Every Kind Of People

4 comentários:

  1. Talvez a intenção originária fosse fazer o apresentador encarnar o papel também desejado para as taxas moderadoras... ou, falhado esse objectivo, ter na abundância dele mais um pretexto para fechar centro de saúde... se falhou a tensão gouchizante, não faltará a tenção gauchizante. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bic Laranja24/2/08 23:16

    Os gouchas têm uma função no regime; quem nos vê vota... Será isso a tenção gauchizante? Quanto ao fecho dos centros a tenção é deloittiana antes de mais. Cumpts.

    ResponderEliminar
  3. engraçado! eu pensei o mesmo quando há uns tempos atrás aguentei a M.Romero a gesticular toda a tarde, perante o ar pardacento das gentes de toda a sorte.

    ResponderEliminar
  4. Bic Laranja28/2/08 21:10

    Ora aí tem. A doutrina é a mesma. Cumpts. :)

    ResponderEliminar