Aqui há uns tempos um destes artistas da reportagem dizia que tinha sido encontrado algures um cadáver em elevado estado de decomposição. Acrescentava que tinha sido chamado o INEM mas que se limitara a confirmar o óbito! Abraço Manuel
No "Correia da manha" tudo é possível e até tem gente que se limita, apenas, a reconhecer se é macho ou fêmea, como nos pintos do Aviário do Freixial. Este jornal sim, com todas as páginas cheias de mortes, assaltos e desastres, não vai à falência facilmente. E que notícias importantes foram aquelas do 'morto à paulada com um ferro' e o 'viu-se perfeitamente o fogo a arder'. Cumpts.
Honra lhe seja feita a este jornal e canal televisivo : é variado e actualizado (quase ao minuto !! "Alerta CM" ... ) na desgraça, crime, dramas de amor, esfaqueamnetos, etc. Tem de tudo e por vezes até dão notícias … Ao invés, os chamados canais "sérios", estiveram a falar durante seis meses, repito seis meses, e diariamente do orçamento do Estado, agora é a novela dos candidatos a Presidente da República todos os dias, e se prolongará por um ano no mínimo. Acerca do SNS o mesmo, as gémeas o mesmo . Não têm mais notícias. Agora o jornal da SIC da noite até dá documentários a meio do mesmo para "encher". Já para não falar do milhões de comentadores que até fazem fila para falar. Quando um ou uns acabam passados poucos segundos já lá está outro ou outros … Quando começam a "comentar" é ligado o cronómetro, denota-se o nervosismo da pivôt que vai tentando acelerar e quando o crono pára, o mesmo corta positivamente a palavra. Por vezes ainda avisa "é para acabar" tipo mercado de feira … Uma vergonha, e desrespeito para os comentadores, mesmo que bem pagos. Vá lá, que agora a SIC e TVI terão combinado em fazer os intervalos (de 15 minutos) nos telejornais desencontrados. Anteriormente não só o alinhamento das notícias era igual como os intervalos era em simultâneo. É brincar, ou gozar, com o telespectador. Revisão de textos nem falar, pois é considerada censura encapotada. Cumprimentos
Pois não, não hão-de falir fàcilmente. Usam fórmula testada e comprovada dita com gestos largos por um motoqueiro do género brutamontes cujo nome não me recorda mas que era um com diminutivo carinhoso. Dizia ele: — O Correio da Manhã?! O Correio da Manhã é aquele jornal que dá a notícia do cabo-verdiano que matou o irmão à facada e depois põe uma fotografia de onde o cabo-verdiano ia cagar.
Fica a dúvida (ou não) se é gralha ou analfabetismo.
ResponderEliminarAqui há uns tempos um destes artistas da reportagem dizia que tinha sido encontrado algures um cadáver em elevado estado de decomposição. Acrescentava que tinha sido chamado o INEM mas que se limitara a confirmar o óbito!
ResponderEliminarAbraço
Manuel
Pode ser de como falam. Caso seja o texto do dictafone.
ResponderEliminarCumpts.
Em qualquer caso, falta de revisão é que é.
ResponderEliminarCumpts.
ResponderEliminarAbraço.
No "Correia da manha" tudo é possível e até tem gente que se limita, apenas, a reconhecer se é macho ou fêmea, como nos pintos do Aviário do Freixial.
ResponderEliminarEste jornal sim, com todas as páginas cheias de mortes, assaltos e desastres, não vai à falência facilmente.
E que notícias importantes foram aquelas do 'morto à paulada com um ferro' e o 'viu-se perfeitamente o fogo a arder'.
Cumpts.
Honra lhe seja feita a este jornal e canal televisivo : é variado e actualizado (quase ao minuto !! "Alerta CM" ... ) na desgraça, crime, dramas de amor, esfaqueamnetos, etc. Tem de tudo e por vezes até dão notícias …
ResponderEliminarAo invés, os chamados canais "sérios", estiveram a falar durante seis meses, repito seis meses, e diariamente do orçamento do Estado, agora é a novela dos candidatos a Presidente da República todos os dias, e se prolongará por um ano no mínimo. Acerca do SNS o mesmo, as gémeas o mesmo . Não têm mais notícias. Agora o jornal da SIC da noite até dá documentários a meio do mesmo para "encher". Já para não falar do milhões de comentadores que até fazem fila para falar. Quando um ou uns acabam passados poucos segundos já lá está outro ou outros … Quando começam a "comentar" é ligado o cronómetro, denota-se o nervosismo da pivôt que vai tentando acelerar e quando o crono pára, o mesmo corta positivamente a palavra. Por vezes ainda avisa "é para acabar" tipo mercado de feira … Uma vergonha, e desrespeito para os comentadores, mesmo que bem pagos. Vá lá, que agora a SIC e TVI terão combinado em fazer os intervalos (de 15 minutos) nos telejornais desencontrados. Anteriormente não só o alinhamento das notícias era igual como os intervalos era em simultâneo. É brincar, ou gozar, com o telespectador.
Revisão de textos nem falar, pois é considerada censura encapotada.
Cumprimentos
Grande comentário, cortante de ironia.
ResponderEliminarE por vezes até dão notícias, ah ah ah!
Obrigado de me fazer rir.
Feliz Natal!
ResponderEliminarPois não, não hão-de falir fàcilmente. Usam fórmula testada e comprovada dita com gestos largos por um motoqueiro do género brutamontes cujo nome não me recorda mas que era um com diminutivo carinhoso.
Dizia ele:
— O Correio da Manhã?! O Correio da Manhã é aquele jornal que dá a notícia do cabo-verdiano que matou o irmão à facada e depois põe uma fotografia de onde o cabo-verdiano ia cagar.
_____
Feliz Natal!