Vi só por alto.
Parece que o Trump ganhou 4-1 e que o Manchester City lá foi Kamala aviada.
No meio disto também o Amendoim foi ao ar, mas isso já sabia. Resta ver como há-de cair.

Amendoim ao ar, Estádio Alvalade, 2024.
Rodrigo Antunes, in Lusa, apud Sapo.
Essa foi bem esgalhada!
ResponderEliminarSendo assim, desta vez não houve batota, e nem sequer a Kamala adiantou poder haver a mão dos russos do Putin.
ResponderEliminarE prontus vão acabar as guerras em curso, as guerras propriamente ditas não as guerras comerciais que já começaram com a queda do preço do pitrol.
Cumpts.
Belos trocadilhos :)
ResponderEliminarQuanto ao Amendoim. Ou nunca mais ninguém o segura ou rapidamente regressa de mala às costas. De uma forma ou de outra, regressará milionário. No caminho abandonou um projecto que às tantas o levaria mais longe do que poderá alcançar agora. Nunca saberemos.
Cumprimentos.
Estavam todos a jeito.
ResponderEliminarObrigado!
E o café, também desceu?
ResponderEliminarCumpts.
Obrigado!
ResponderEliminarSaiu por cima. Se se enterrar a seguir pouco importa.
O que importa é que o legado se mantenha.
Cumpts.
«…Vou fazer um apelo, como fizemos com os gangues no início de 2019 em que dissemos para pararem de matar pessoas ou não reclamarem do que acontece depois.
ResponderEliminarBem, vou fazer um apelo aos importadores, distribuidores e grossistas de alimentos: parem de abusar do Povo de El Salvador ou não reclamem do que acontece depois. Não estamos a brincar. Espero que os preços caiam amanhã ou haverá problemas…» – Nayib Bukele, Presidente de El Salvador