Tenho andado a estudar esta fotografia desde a apresentação e parece estar revelada ao contrário. Não há dúvidas ser a Basílica da Estrela que vemos ao fundo e, também, não temos dúvidas de ser tirada duma parte alta da cidade, que no caso só pode ser para os lados de Campo de Ourique. Vejamos a posição do zimbório e das torres da Basílica como estão na imagem, então só poderia ter sido fotografada do lado das Trinas ou do Quelhas, o que por ser a descer nunca apanharia a esta perspectiva. Julgo ter sido tirada para os lados da Rua do Jardim, em Campo de Ourique.
Nao pode estar invertida. A matrícula do automóvel… O arvoredo entre cá e lá é do jardim de S. Bento. Talvez acima do jardim da Tv. da Piedade, na curva da Tv. Da palmeira… Cumpts.
Excelente foto!
ResponderEliminarObrigada pela partilha!
Mérito do photographo. Mas obrigado!
ResponderEliminarTenho andado a estudar esta fotografia desde a apresentação e parece estar revelada ao contrário.
ResponderEliminarNão há dúvidas ser a Basílica da Estrela que vemos ao fundo e, também, não temos dúvidas de ser tirada duma parte alta da cidade, que no caso só pode ser para os lados de Campo de Ourique.
Vejamos a posição do zimbório e das torres da Basílica como estão na imagem, então só poderia ter sido fotografada do lado das Trinas ou do Quelhas, o que por ser a descer nunca apanharia a esta perspectiva.
Julgo ter sido tirada para os lados da Rua do Jardim, em Campo de Ourique.
Cumpts.
Nao pode estar invertida. A matrícula do automóvel…
ResponderEliminarO arvoredo entre cá e lá é do jardim de S. Bento.
Talvez acima do jardim da Tv. da Piedade, na curva da Tv. Da palmeira…
Cumpts.
Tem toda a razão, não pode ser.
ResponderEliminarFugiu-me a matrícula do Citroen e não julguei a cota do Príncipe Real mais elevada que a Estrela.
Cumpts.