O garrafão era a "máquina fotográfica" do turista português (antigo). Agora, a do moderno é mais portátil, é 5G. Ena ! Evoluiu-se à brava! Cumprimentos.
Existe uma fotografia extraordinário tirada na Sala de Espera, no Aeroporto da Portela,a uma mulher de aparência humilde, com cinco filhos e três 'palhinhas'. Não me recordo do autor da fotografia e como a encontrei, mas não parece ser tirada por algum familiar na hora da partida. O extraordinário da fotografia é a aparência triste da mulher e a contida alegria das cinco crianças. A fotografia parece ser da partida ao encontro de um imigrante, provavelmente o marido da mulher e pai das crianças. A fotografia é dos meados dos anos 60, e os três 'palhinhas' também vão de partida
Os velhos "palhinhas"...
ResponderEliminarÉ verdade!
ResponderEliminar:)
O garrafão era a "máquina fotográfica" do turista português (antigo).
ResponderEliminarAgora, a do moderno é mais portátil, é 5G.
Ena ! Evoluiu-se à brava!
Cumprimentos.
Existe uma fotografia extraordinário tirada na Sala de Espera, no Aeroporto da Portela,a uma mulher de aparência humilde, com cinco filhos e três 'palhinhas'.
ResponderEliminarNão me recordo do autor da fotografia e como a encontrei, mas não parece ser tirada por algum familiar na hora da partida.
O extraordinário da fotografia é a aparência triste da mulher e a contida alegria das cinco crianças. A fotografia parece ser da partida ao encontro de um imigrante, provavelmente o marido da mulher e pai das crianças.
A fotografia é dos meados dos anos 60, e os três 'palhinhas' também vão de partida
Queria dizer '...ao encontro de um emigrante,...'
ResponderEliminarBem visto!
ResponderEliminarÉ o pugresso.
Cumpts.
Calhando foi o fotógrafo do aeroporto. Será do espólio da Vinci?
ResponderEliminarCumpts.
Não me parece, julgo ser uma fotografia de autor.
ResponderEliminar