O melhor será andar com uma fita métrica no bolso. E com um spray dos árbitros para marcar a área. E se tiver de ir ao mar e passar na área de outro cidadão? Pago portagem?(Comentário de B.B. à… revelação do André Pan, in Observidor [exactissimamente], 15 de Maio do ano da peçonha.)

Caro BIC,
ResponderEliminarEste ano vamos a banhoa à praia de Rilhafoles. Calha bem porque assim fica a condizer com o resto do ano.
Cumprimentos
Anda tudo doido. Mas é que anda mesmo.
ResponderEliminarCumpts.
Isto do confinamento e outras restrições quase criminosas que o povo é obrigado a cumprir, são um autêntico suplício, mais parece obra de gente louca, que de certo modo eles são. Os políticos fazem o que querem dos povos e estes, com um medo atroz do virus propositadamente espalhado (há provas fidedignas) por aqueles, estão completamente à mercê de todas as arbitrariedades que dê na gana dos governantes. Todos os políticos das democracias trabalham para o bolchevismo, agora apelidado de globalismo (para passar despercebido).
ResponderEliminarQuem tiver interesse leia o linque que vou deixar (e garanto que vale bem a pena) para que tenha uma ideia (muito abreviada) sobre a extrema maldade de que alguns seres infra-humanos são possuídos para terem conseguido pôr em prática em algumas décadas um processo rápido e eficaz de ir destruíndo o mundo - e parte das humanidade - tal como o conhecemos. O assunto debruça-se sobre os esquemas criminosos que os dirigentes globalistas decretaram no início de 1970 através de organismos fundados por Rothchild, Rockfeller e mais alguns da mesma estirpe, com a específica missão de reduzir a população mundial a metade e todos os meios para o atingir seriam legítimos.
Os processos seriam vários e todos satânicos. E tudo tem saído conforme o previsto, com sobras, ex.: as guerras que se sucedem a um ritmo alucinante por todo o Globo desde então, provocando centenas de milhões de mortos; as epidemias de todo o género que se vão sucedendo com intervalos; os sucessivos conflitos étnicos fratricidas, todos artificialmente provocados; a permanente migração para a Europa de milhões de falsos refugiados, muitos deles terroristas e todos a soldo de Soros. Etc., etc.
"UN ULTIMATE HOLOCAUST OF HUMANITY
by Mike Walsh"
Maria
Já que estou com a mão na massa (como soe dizer-se) aproveito para aconselhar os estimados comentadores deste espaço e algum outro interessado, o seguinte linque que desenvolve as decisões políticas corajosas e patrióticas tomadas recentemente por PUTIN. De algum modo (senão totalmente) aquelas estão interligadas com o meu tema anterior.
ResponderEliminar"PUTIN CLOSES GATES
by Mike Walsh"
Maria
Ainda falta uma indicação necessária quanto à exposição do corpo para acautelar o contágio através da pele. Vamos regressar aos antigos fatos de banho do pescoço aos pés.
ResponderEliminarTambém terá que haver uma indicação cientifica sobre a qualidade da água, agora com falta da habitual poluição, já nem se vê aquele fumo esquisito dos aviões, nunca se sabe de outras possíveis contaminações.
Com certeza.
ResponderEliminarAssinado.
Devíamos usar todos escafandro. É o mais seguro.
ResponderEliminarCumpts.
As teorias da conspiração são como as bruxas…
ResponderEliminarQue parece demência mundial, é certo. Que mais pandémico é o cagaço que o cornovírus, também é certo. Que esta cambada que ocupa a regência continua a prosperar, é ainda mais certo.
Se é conspiração, é bem rebuscada. Trazer o mundo inteiro pela trela do medinho, é obra!
Nem sei que diga.
Cumpts.
Isto está a tomar umas proporções que qualquer dia temos o papa chamuças e a camarilha dele a entrar-nos em casa sem pedir licença, até para nos fiscalizar o frigorífico.
ResponderEliminarPior de tudo é que a escumalha xuxa já topou que a maioria do povão néscio, não só acata tudo isto de calças na mão como concorda e ainda agradece.
Fazer regredir tudo isto vai ser muito complicado, já que este povo burro está a entregar de bandeja, os seus direitos e liberdades. Direitos esses, usurpados sem apelo nem agravo, já que tudo está a ser feito de forma inconstitucional. Pelos vistos, gostam de ser apascentados com vara curta.
Está na hora de ser egoísta. Os que ainda pensam pela sua própria cabeça têm de se safar como melhor puderem e os carneiros que sigam para abate.
Cumprimentos!
Quer desenvolver o motivo da petição para anulação deste artigo.
ResponderEliminarObrigado.
Cuido que basta ler a petição. Não leu?
ResponderEliminarCumpts.
Foi limpa, não se pode visionar.
ResponderEliminarFoi?!…
ResponderEliminarAntes de soar que o govêrno se ensaiava em decretar metade do açúcar nos pacotinhos da bica já os tivemos — aos doutro govêrno antes — besuntando-se na torrada do desjejum com o meio-sal por decreto no pão. Daí ao frigorífico, com praia de manhã ou de tarde, eu ainda um dia destes hei-de deitar-me e acho o govêrno rebolando-se-me na cama.
ResponderEliminarApre!
ResponderEliminarClaro que desde que a última parte foi suprida pelas grandes compras do nosso governo (80 milhões, não foi?) o caso mudou totalmente de figura, não é verdade?!…
O uso de máscaras generalizado pela população (excepto pelos profissionais de saúde) voltou a ser recusado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a 06 de Abril de 2020, por as mesmas serem ineficazes na protecção contra a contaminação; as máscaras servem somente para proteger os doentes/pacientes das gotículas de saliva dos profissionais de saúde que possam eventualmente cair ou ser expelidas.
ResponderEliminarA par disso, o uso de máscaras ou viseiras de forma generalizada pela população, não possui qualquer fundamento científico ou médico.
O uso de máscaras ou viseiras são um perigo para a saúde pública bem como para a saúde da pessoa que as usar fora do contexto para o qual foram concebidas.
Você está a mentir, a petição encontra-se disponível.
ResponderEliminar