Viva, caro Bic. Há cerca de três anos que não visitava seu blog, ou blogo, ou blogue (Porto Editora). Continua com excelentes notícias e imagens, e estes "Horizontes da Memória", do Professor José Hermano Saraiva são sempre interessantes recordar, nestes bem podia ter batido no João Soares. Poucos mais que os da sua conhecida Maria, noto que não tem tido os habituais comentários. Vou voltar a visita-lo novamente. Cumprimentos Augusto Gomes
Fui ver ontem este episódio. Acho que já o tinha visto, mas há muito tempo. Como sempre adorei. Tenho umas saudades imensas deste extraordinário comunicador e que pena eu tenho dele já não estar entre nós. Maria
Augusto Gomes Também já notei a fraca participação de comentários. Não deve ser pelos temas que o BIC apresenta, talvez o BIC simplesmente não está interessado em publicar alguns comentários. Havendo má criação ou termos indignos é muito bem deitado ao lixo, os outros estão completamente ao arbítrio do BIC como esta resposta ao seu comentário. E «prontos» como dizem os tipo isto e tipo aquilo.
:) Obrigado do seu interesse! Alguns comentadores mais habituais podem ter-se ausentado. Ou não se manifestam. Nalgumas respostas também não sou simpático. Mas não será muito daí. Nunca tive muitos comentários. O blogo é o que é; mero capricho meu. Natural é que outros se não interessem ou enfadem. Ultimamente tem havido alguns comentários que me aborrecem. Por isso moderei a coisa. Ainda assim, só cortei 1. O que sucede é que um comentador mais acérrimo, ao ver-se excluído, desista. Mas como disse. São poucos os comentários. Logo são mínimos os que ficam por publicar. 'Té agora, este ano foi 1 borda fora. Cumpts.
Viva, caro Bic.
ResponderEliminarHá cerca de três anos que não visitava seu blog, ou blogo, ou blogue (Porto Editora).
Continua com excelentes notícias e imagens, e estes "Horizontes da Memória", do Professor José Hermano Saraiva são sempre interessantes recordar, nestes bem podia ter batido no João Soares.
Poucos mais que os da sua conhecida Maria, noto que não tem tido os habituais comentários.
Vou voltar a visita-lo novamente.
Cumprimentos
Augusto Gomes
Bem-vindo!
ResponderEliminarObrigado da visita.
Volte sempre.
Cumpts.
Fui ver ontem este episódio. Acho que já o tinha visto, mas há muito tempo. Como sempre adorei. Tenho umas saudades imensas deste extraordinário comunicador e que pena eu tenho dele já não estar entre nós.
ResponderEliminarMaria
Augusto Gomes
ResponderEliminarTambém já notei a fraca participação de comentários.
Não deve ser pelos temas que o BIC apresenta, talvez o BIC simplesmente não está interessado em publicar alguns comentários.
Havendo má criação ou termos indignos é muito bem deitado ao lixo, os outros estão completamente ao arbítrio do BIC como esta resposta ao seu comentário.
E «prontos» como dizem os tipo isto e tipo aquilo.
:)
ResponderEliminarObrigado do seu interesse!
Alguns comentadores mais habituais podem ter-se ausentado. Ou não se manifestam. Nalgumas respostas também não sou simpático.
Mas não será muito daí. Nunca tive muitos comentários. O blogo é o que é; mero capricho meu. Natural é que outros se não interessem ou enfadem. Ultimamente tem havido alguns comentários que me aborrecem. Por isso moderei a coisa. Ainda assim, só cortei 1. O que sucede é que um comentador mais acérrimo, ao ver-se excluído, desista.
Mas como disse. São poucos os comentários. Logo são mínimos os que ficam por publicar.
'Té agora, este ano foi 1 borda fora.
Cumpts.
Valem os programas que deixou e que em tão boa hora nos são facultados pela rede.
ResponderEliminarNem tudo neste tempo desconcertado é mau, felizmente.
Cumpts.