Av. de Paris com putos na rua e ciclista natural antes (muito antes) da beatice das ciclovias, Lisboa, 195… Mário de Novais, in Bibliotheca d'Arte da F.C.G.
As vezes que percorri esta Avenida não têm conta. Primeiro, quando andava no Filipa para ir e vir do Liceu para casa na Alm. Reis, próximo do Areeiro.
Mais tarde para ir visitar a minha Avó que morava na Praça de Londres. Depois ainda, lá percorria a Av. de Paris para ir almoçar com os meus Avós a um Restaurante pequenino, sensìvelmente a meio daquela Avenida (deve ser um daqueles com toldo branco que se vê na foto) mas com uma comida óptima. Os meus Avós íam almoçar com frequência a este Restaurante, mas também ao Polícia na Conde Valbom também com comida excelente e muitíssimas vezes ao Restaurante Império situado no edifício do Cinema com o mesmo nome, onde se comia lindamente eu acompanhei-os variadíssimas vezes a todos eles.
Que saudades desses tempos que não voltam mais. Maria
As vezes que percorri esta Avenida não têm conta. Primeiro, quando andava no Filipa para ir e vir do Liceu para casa na Alm. Reis, próximo do Areeiro.
ResponderEliminarMais tarde para ir visitar a minha Avó que morava na Praça de Londres. Depois ainda, lá percorria a Av. de Paris para ir almoçar com os meus Avós a um Restaurante pequenino, sensìvelmente a meio daquela Avenida (deve ser um daqueles com toldo branco que se vê na foto) mas com uma comida óptima. Os meus Avós íam almoçar com frequência a este Restaurante, mas também ao Polícia na Conde Valbom também com comida excelente e muitíssimas vezes ao Restaurante Império situado no edifício do Cinema com o mesmo nome, onde se comia lindamente eu acompanhei-os variadíssimas vezes a todos eles.
Que saudades desses tempos que não voltam mais.
Maria
Recordar é viver.
ResponderEliminarCumpts.
Resta-nos isso.
ResponderEliminarMaria
Não é pouco.
ResponderEliminarGosto muito de recordações.
São um prazer de achar e compartilhar.
:)
Cumpts.