O dia de São João de Deus (Montemor-o-Novo, 8/3/1495 – Granada, 8/3/1550) torna-se cada anno mais sagrado para os missionários do europaganismo Mercantil & Igualadeiro, Ilimitd.ª. A cúria bruxeleante deu hoje Bula aos púlpitos me®diáticos da prègação ordinária para proclamação urbi & orbi duma oração-estudo de que a discriminação das mulheres prejudica a economia. Devem os eurofiéis rezá-lo co-noticiosamente pela emissora nacional como quem reza o Têrço com a Renascença ao fim da tarde!
Palavra da salvação.
Gostei!
ResponderEliminarAmen.
ResponderEliminarPois sim, mas os países que mais vêem a sua economia crescer não se preocupam com os direitos de ninguém. Não compreendo de onde chegam estas estatísticas e estes estudos. Será que na China andam preocupados com os direitos das mulheres e das minorias? E a economia chinesa não cresceu ao ponto de dominar a economia mundial? Então em que é que ficamos?
ResponderEliminarChegam de que 10% ou 10 milhões são próprio de quem aprendeu a contar pelos dedos. Contam até dez e é tudo. Como haviam, pois, esses mongolóides de raciocinar com o caso chinês?!...
ResponderEliminarCumpts.
Gostei e reproduzi no meu blog
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/mendo.henriques
Obrigado do apreço.
ResponderEliminarCumtps.
No meu tempo género tinham as coisas. As pessoas e os animais tinham sexo. Mas ainda bem. Assim o meu conceito sobre igualdade dos sexos não contende com as parvoíces que se lêem sobre a decantada igualdade "de género".
ResponderEliminarE como tratamos de agramáticos, o género só lhes faz confusão.
ResponderEliminarCumpts.