A sociedade industrial de concentrados (S.I.C.) papagueava às sete, no jornal das ditas, que o terrorista o «homem» do atentado ao aeroporto de Orly era mouro, perdão francês. Chamava-se Ziyed Ben Belgacém.
Outra notícia suculenta logo logo a seguir a esta foi que explodiu um prédio na Bélgica. Mostraram o prédio que explodiu e viu-se um buraco no lugar do dito, mas diz que a explosão foi de gás. Não chegaram a dizer, mas aposto que o gás era belga.
Explosão de prédio de três andares, Bruxelas. (Gilles Martin, Instagram, 2017).
decidi ontem voltar a ser blogger, decidi voltar a visionar os blogs que sempre apreciei , aquele voragem do FB absorve em demasia damos por nós a perder horas num turbilhão inútil. Aqui estou de baraço ao pescoço para apreciar o que por aqui se faz e este foi sempre um blog que apreciei.
ResponderEliminarUm abraço
Obrigado.
ResponderEliminar«aquele voragem do FB absorve em demasia damos por nós a perder horas num turbilhão inútil.»
ResponderEliminarPor isso mesmo é que eu nunca usei o facebook, apesar de ter criado uma conta que há muito abandonei e de cuja password já nem me recordo. Para mim, a única rede social que alguma vez me puxou e absorveu a sério, foi a blogosfera. A qualidade que um blog nos permite atingir, também é muito superior à da típica peixeirada do facebook.