| início |

sábado, 20 de agosto de 2016

Prosaico

 Ouve-se dizer aí do oportunismo de Paulo Portas no congresso do M.P.L.A.


 


Catherine Deneuve, Oportunidades...



 E rabos de palha?...


 


————
(Catherine Deneuve via Guglo.)

7 comentários:

  1. Inspector Jaap23/8/16 17:58

    De repente veio-me ao espírito:
    Portugal foi feito por gente de "antes quebrar que torcer", mas isso foi no alfa; agora estamos claramente no ómega...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, hoje nem gente. Bichos, bichas...
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  3. Esta com a foto da verdadeira Catherine foi demais! Ou não. Parece quase impossível, mas é de crer ter sido verdade. Que horror.
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Onde haveria imaginação de inventar um boato tão bizarro, não fôra ele verdade?...
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  5. Pois, pois.

    Quem levantou o véu foi um tal Rui Oliveira(?) com poiso vitalício na Bélgica como correspondente de um jornal qualquer, Expresso(?) e que há uns anos se juntou a uma organização, sita na Alemanha, formada supostamente por jornalistas de investigação de três ou quatro países, para, em conjunto, descobrirem quem eram as personalidades famosas e não famosas dos vários países europeus e não só, com milhões depositados secretamente em contas off-shore no Panamá e noutros paraísos fiscais. Esta investigação, que levantou algum bruá durante um tempito..., acabaria por dar em nada. Esfumou-se como o éter, como aliás seria de esperar.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Esfuma-se sempre tudo. Mas ela anda aí, a Catherine Deneuve...
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  7. Exactamente... "Este país é um colosso, está tudo grosso" parafraseando o saudoso Camilo e Ivone Silva num número de Revista cómico ao máximo e acertando no alvo. Mas eu diria que o país, mais do que grosso, está em coma alcoólico desde há quarenta anos. E um político gravemente perturbado psìquicamente, tal como qualquer bêbado em estado comatoso, só pode desenvolver actos altamente lesivos para o bem-estar do povo. Os portugueses nem se dão conta do carácter abjecto de quem os tem vindo a governar. Na realidade os políticos portugueses, com poucas excepções, são autênticos psicopatas mascarados de pessoas normais.
    Maria

    ResponderEliminar