Depois de apocalìpticamente salvar o Homem da gripe dos porcos e seus sucedâneos, a O.M.S. alarmou o Mundo hoje com o papão do cancro na vulgar sandes de fiambre, no ardente chouriço assado, no escorrente cachorro quente (ai o P.A.N.!) na despachada salsicha no pão, ou em geral na carne vermelha. -- Devem os humanos à roda do Mundo esperar antes a carne ficar verde para a depois comer?...
Talvez deva a humanidade entretanto alambazar-se de peixe antes que lembre à O.M.S. declará-lo tóxico pelo papão ecológico.
Ou talvez devamos bovinamente desatar desde já a pastar como vacas leiteiras [leia-se, contribuintes] ou, com sorte, a sorver caldo verde (sem chouriço) em malgas ISO 9000 até que a O.M.S. nos salve definitivamente duma fatal mutação por transgénicos.
E talvez no fim, com a videca tão assèpticamente nutrida, nos haja definitivamente a O.M.S. de certificar para morrermos todos cheiinhos de saúde.
(Fumeiro do Rádio Clube do Monsanto.)
Desde há mais de 30 anos, os sábios escreveram estudos e teses sobre os malefícios do fumeiro.
ResponderEliminarPor essa altura, os japoneses inventaram o endoscópio de fibras ópticas para detectar precocemente o cancro do estômago, que era praga no Japão.
Nada se ganhou com o esforço, digno e científico. Os cancros do estômago continuaram a aparecer mesmo a quem tivesse tido uma endoscopia 3 meses antes.
O cão de água do Ricardo J. anda a fazer o seu dever: caca.
Salût!
Caro BIC
ResponderEliminarEra eu pequenito e logo após o 25 de Abril, que entre outras coisas fez aparecer aqueles pseudo-cientistas que respondem pelo nome de NUTRICIONISTAS, num programa da TV e seguido as regras da OMS, um desses pseudo-cientistas, cientificamente disse-me "Tu não podes estar vivo". Porque:
Porque, segundo esse NUTRICIONISTA, que comesse conservas de peixe, batatas fritas e usasse Azeite, tinha que estar morto, cientificamente falando.
Se atendermos ao domínio que certas ONG possuem na ONU, nomeadamente da Internacional Vegetariana radical, que já fez com que os teóricos do aquecimento global colocassem as vacas como as maiores culpadas desse tão fugidio fenómeno, o que a OMS veio dizer ontem deve ter saído da escrita de um VEGAN radical. Sim porque se atentarmos ao que a OMS alegadadmente disse e às estatísticas do cancro, não bate a bota com a perdigota, sobretudo quando a incidência do cancro colorectal varia inversamente com o consumo de carne!
Se o cancro do estómago é uma praga no num país que come peixe ao almoço, lanche, jantar e ceia, então a carne e o fumeiro estão inocentes das acusações da OMS.
ResponderEliminarOs sábios sabem cada coisa. Esta agora!...
ResponderEliminarÇumpts.
Recordam-me agora as sardinhas. Faziam mal e já fazem bem. O preço é que já não é o mesmo...
ResponderEliminarCumpts.
As vacas são perigosas para o CO2 porque dão peidos e cagam no campo, em vez de nas retretes. Viva o PAN!
ResponderEliminarPerigosos são os homens estúpidos ou vendidos a algum interesse económico.
Hoje, no observador, vem a ladaínha apologética do café em cápsulas. Quando apareceram, fui ao registo de patentes dos USA. Está lá tudo explicadinho, por causa da concorrência. No explicadinho se pode ver que nada há de natural; até o aroma do cefé é sintético.
Apre! O café também? E só água, pode-se beber?…
ResponderEliminarCumpts.