Tanta hipocrisia que até mete dó. Ou, melhor dizendo, tanto cinismo que até enjoa. Ou - aproveitando uma expressão usada pela rapaziada miúda no tempo dos meus irmãos, para designar algo considerado ultra exagerado ou desnecessàriamente violento, como por exemplo a matança fingida dos índios em filmes de cow-boys porque toda efectuada em cenários pré-fabricados e detectada pelos miúdos a milhas de distância... - uma multidão pretensamente compungida "a dar c'um pau". Numa palavra, um falseamento. Maria
Um Jihadista ali no meio daquela escória vinha mesmo a calhar...
ResponderEliminarFalta lá o 44, para o naipe estar mais composto!
ResponderEliminarCumpts
Tanta hipocrisia que até mete dó. Ou, melhor dizendo, tanto cinismo que até enjoa. Ou - aproveitando uma expressão usada pela rapaziada miúda no tempo dos meus irmãos, para designar algo considerado ultra exagerado ou desnecessàriamente violento, como por exemplo a matança fingida dos índios em filmes de cow-boys porque toda efectuada em cenários pré-fabricados e detectada pelos miúdos a milhas de distância... - uma multidão pretensamente compungida "a dar c'um pau". Numa palavra, um falseamento.
ResponderEliminarMaria
Comecei por escrever "que até enoja", mas alterei para "enjoa". Na realidade qualquer dos verbos é adequado à circunstância.
ResponderEliminarMaria
Uma chuvada bíblica já teria calhado.
ResponderEliminarCumpts.
Curto-o mais na cadeia.
ResponderEliminarCumpts.
Realmente. Figurantes de opereta. Bufa.
ResponderEliminarCumpts.
Moi aussi, mais sans Charlie!
ResponderEliminarCumpts