| início |

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fadista falhado

 Já tínhamos  dado conta do pobre Viegas ser mais ventre do que cérebro. Daí a ventriloquência, ou pior...
 Ontem quis meter-se a fadista; de tão dado que é ao Bataclan saiu-lhe modinha de samba. -- Ora invectivar alguém com vá tomar... como quem manda tòmá' um drink é lá alguma coisa?! -- Lembra-me dum que, de tão educadinho, o pior palavrão que dizia nem «merda» era; era «merdinha». -- Pois o tipo fadista com que o ex-secretário procurou chocar a malta não é de usar canivetes. A vir de naifa há-de ser com ponta e mola. E nem há-de remeter cá para mariquices passivas. Quando um fadista insulta manda sem mais à parte viril: -- Vá prò... -- Ou não é?


(Imagem em ...)

2 comentários:

  1. Pode ser que o Sr. Viegas tenha algum problema de hemorroidal ou então falta de chá em criança e aquela bem dita árvore da Rua Escola do Exército, ainda está tomabada.
    Agora assim em forma de Post-Scriptum: No arquivo fotográfico da CML, na Rua da Palma parece que há uma exposição sobre Lisboa antiga patente até 5 de Abril e as fotos são sobre a zona da Almirante Reis

    ResponderEliminar
  2. Pois das doenças do Chico Zé não digo nada.
    Da árvore, aconselho-o a que escreva ao Bama do Intendente. Diga-lhe que é uma vergonha. Como este ano há eleições é natural que lhe atendam a reclamação.
    Grato pela notícia. Hei-de ir lá espreitar.

    ResponderEliminar