Estação da Mala-posta em Casal dos Carreiros, A dos Francos, [s.d.]. Francisco dos Santos Cordeiro, Fundação Portuguesa das Comunicações. Digitalizado por Luís Pavão a partir de negativo a preto e branco original.
Dia de Portugal, quando está a ser governado por ordens de estrangeiros. Pouco difere da época de 1580 a 1640! Tivemos o azar de não jogar nada até sofrermos o golo. Na primeira parte estivemos a ver os alemães a jogar, que até jogaram bastante mal, passes errados para a área de Portugal, péssima finalização, caso contrário tínhamos sido goleados. Pepe rematou quase bem e Suíça 5 – Alemanha 3. Só começamos a jogar quando sofremos o golo, mas já não havia tempo. A pergunta que se coloca é esta. Por quais razões não começamos a jogar logo no início do jogo, como a Suíça, que lhes ganhou por 5-3? É interessante o blog. O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista». O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS. Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté». MST é um «moralista» anti-Esquerda. É sempre bom conhecer melhor um «moralista». A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário. Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».
Dia de quê? Da bola diz que «tivemos azar», «sofrermos o golo» &c. Eu não tive azar nem sei que golo seja que haja sofrido. Parecem-me acasos de jogatana e eu não jogo. Também me nacionalizaram o subsídio de férias. Não sei em nome de que país. De Portugal não foi porque esse há muito acabou. O António Borges ou o Sousa Tavares nunca li. Nem recomendo. Obrigado pelo apreço. Cumpts.
Se me permite, a mesma foto de um outro ângulo. Tirada na mesma altura (ou isso ou as senhoras estiveram muito tempo à conversa): http://www.flickr.com/photos/fpc-cdi/5114209680/sizes/l/in/faves-nmorao/
Dia de Portugal, quando está a ser governado por ordens de estrangeiros. Pouco difere da época de 1580 a 1640!
ResponderEliminarTivemos o azar de não jogar nada até sofrermos o golo.
Na primeira parte estivemos a ver os alemães a jogar, que até jogaram bastante mal, passes errados para a área de Portugal, péssima finalização, caso contrário tínhamos sido goleados. Pepe rematou quase bem e Suíça 5 – Alemanha 3.
Só começamos a jogar quando sofremos o golo, mas já não havia tempo. A pergunta que se coloca é esta. Por quais razões não começamos a jogar logo no início do jogo, como a Suíça, que lhes ganhou por 5-3?
É interessante o blog.
O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista».
O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
MST é um «moralista» anti-Esquerda.
É sempre bom conhecer melhor um «moralista».
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».
Dia de quê?
ResponderEliminarDa bola diz que «tivemos azar», «sofrermos o golo» &c. Eu não tive azar nem sei que golo seja que haja sofrido. Parecem-me acasos de jogatana e eu não jogo.
Também me nacionalizaram o subsídio de férias. Não sei em nome de que país. De Portugal não foi porque esse há muito acabou.
O António Borges ou o Sousa Tavares nunca li. Nem recomendo.
Obrigado pelo apreço.
Cumpts.
Se me permite, a mesma foto de um outro ângulo. Tirada na mesma altura (ou isso ou as senhoras estiveram muito tempo à conversa):
ResponderEliminarhttp://www.flickr.com/photos/fpc-cdi/5114209680/sizes/l/in/faves-nmorao/
Obrigado!
ResponderEliminarCá fica a remissão automática.
Cumpts.