Ficava. Pelo que conheço, não há o mais pequeno vestígio do local, tal como é mostrado nas fotos. Ainda antes da Auto-Estrada, a florestação de Monsanto deve ter suprimido tudo. Gosto particularmente da foto da ponte, com o que poderá ser a sombra do fotógrafo. Uma descida daquelas devería ser uma dura provação para os travôes da época. Quem diría que no local inóspito que hoje existe, houve em tempos, um recanto aparentemente tão agradável. A.v.o.
Podem algumas estradas coincidir aqui ou ali com os estradões antigos (um caso a ver com paciência). Mas foi tudo muito revolvido, é verdade... Cumpts.
Onde fica isto?
ResponderEliminarCumprimentos,
João
Algures entre a Ponte Nova (Vale da Ribeira de Alcântara) e o lugar da Cruz das Oliveiras, no Monsanto.
ResponderEliminarCumpts.
Ficava. Pelo que conheço, não há o mais pequeno vestígio do local, tal como é mostrado nas fotos. Ainda antes da Auto-Estrada, a florestação de Monsanto deve ter suprimido tudo. Gosto particularmente da foto da ponte, com o que poderá ser a sombra do fotógrafo. Uma descida daquelas devería ser uma dura provação para os travôes da época.
ResponderEliminarQuem diría que no local inóspito que hoje existe, houve em tempos, um recanto aparentemente tão agradável.
A.v.o.
Podem algumas estradas coincidir aqui ou ali com os estradões antigos (um caso a ver com paciência). Mas foi tudo muito revolvido, é verdade...
ResponderEliminarCumpts.