Se a memoria não falha parece-me Alcobaça a antiga estrada, pela esquerda ia-se pela N°1 e pela direita atravessava-se as caldas da rainha etc velhos tempos, mas hoje é mais prático e rapido.
Exactamente! Mais um dia para eles se divertirem e simultâneamente 'empocharem' umas centenas de milhar de euros por partido, senão mais, que bem precisados devem andar e principalmente para salvaguardar o próximo futuro... daí as eleições. Os excelsos democratas que nos desgovernam andam a ensinar-nos "como se brinca às democracias" há quase quarenta anos, ou seja, como praticar todos os crimes, mais graves e menos graves, políticos e não políticos, possíveis e imaginários, sem que sejam incomodados sequer por uma simples mosca. E honra lhes seja, têm tido um êxito estrondoso. Ademais os "nossos abnegados" políticos, auto-denominados democratas da mais pura água, não vivem só do ar como é bom de ver... Assim é absolutamente legítimo que lhes seja tributada a devida recompensa pelo esforço sobre-humano despendido a favor do 'aperfeiçoamento' desta democracia de fazer de conta. E diga-se de passagem, a recompensa que cabe a cada um destes "heróis" - e que tem acontecido sistemàticamente ano após ano, ao longo dos últimos 37 - é verdadeiramente digna de reis. Outra coisa não seria de esperar perante tão impolutos quão generosos democratas. Maria
Sim, é Alcobaça. Nesta altura já estava resolvido o problema da ponte sobre o rio Baça que já muitos anos antes protagonizava (quem diria!) grandes "engarrafamentos". A.v.o.
Virou à esquerda ou à direita?
ResponderEliminarSe a memoria não falha parece-me Alcobaça a antiga estrada, pela esquerda ia-se pela N°1 e pela direita atravessava-se as caldas da rainha etc velhos tempos, mas hoje é mais prático e rapido.
ResponderEliminarCirco, Caro Bic? Isso é uma ofensa aos pobres artistas circences, que nada têm a ver com a canalha pulhítica vigente... :)
ResponderEliminarQuanto à foto, evoca saudades. Hoje poderá ser mais «prático», como escreve o Caro Comentador anterior, mas não tem a beleza de outros tempos...
Cumprimentos.
Exactamente! Mais um dia para eles se divertirem e simultâneamente 'empocharem' umas centenas de milhar de euros por partido, senão mais, que bem precisados devem andar e principalmente para salvaguardar o próximo futuro... daí as eleições. Os excelsos democratas que nos desgovernam andam a ensinar-nos "como se brinca às democracias" há quase quarenta anos, ou seja, como praticar todos os crimes, mais graves e menos graves, políticos e não políticos, possíveis e imaginários, sem que sejam incomodados sequer por uma simples mosca. E honra lhes seja, têm tido um êxito estrondoso. Ademais os "nossos abnegados" políticos, auto-denominados democratas da mais pura água, não vivem só do ar como é bom de ver... Assim é absolutamente legítimo que lhes seja tributada a devida recompensa pelo esforço sobre-humano despendido a favor do 'aperfeiçoamento' desta democracia de fazer de conta.
ResponderEliminarE diga-se de passagem, a recompensa que cabe a cada um destes "heróis" - e que tem acontecido sistemàticamente ano após ano, ao longo dos últimos 37 - é verdadeiramente digna de reis. Outra coisa não seria de esperar perante tão impolutos quão generosos democratas.
Maria
Tanto faz. O destino é o mesmo.
ResponderEliminarCumpts.
Cuido que é Alcobaça, sim. Muito antes da moda de terraplanarem em frente ao mosteiro.
ResponderEliminarCumpts.
Pede-se desculpa aos palhaços.
ResponderEliminarNão tem a beleza de outrora, não senhor.
Cumpts.
O primeiro dia do resto da palhaçada, portanto.
ResponderEliminarCumpts. :)
Nem mais nem ontem...
ResponderEliminarMaria
O Circo de Feras, como diz a canção.
ResponderEliminarCirco de répteis, é o que me parece...
ResponderEliminarCumpr.
Circo de pulgas.
ResponderEliminarCumpts.
Sim, é Alcobaça. Nesta altura já estava resolvido o problema da ponte sobre o rio Baça que já muitos anos antes protagonizava (quem diria!) grandes "engarrafamentos".
ResponderEliminarA.v.o.
:) Cumpts.
ResponderEliminar