Em jubilosa associação com as chaves da cidade do edil Costa, lá apareceram uns matraquilhos oferecendo as suas fancarias ao Papa. Com publicidade e tudo...
Só más línguas... Se há quem afirme que o estádio do Benfica é a catedral... o santo padre tinha que receber os paramentos adequados a essa mesma catedral. Como ele não foi à catedral, a montanha foi a Maomé... :D :D :D Cumprimentos
Tem toda a razão. Mas... mais assustador do que sermos regidos por estes espécimes é a passividade com que as pessoas vivem, tornando-se elas os verdadeiros matraquilhos... Saudações
Com Jesus a treinar o (calma as dores dos portugueses) o que é que esperavam, mas é verdade que é o cumulo do ridículo direi mais SALOIADA nos países do norte da Europa devem rir-se e pensar que não passamos de um "povo ovelha" governado por burros, que matam os cavalos de corrida portugueses, para manterem o poder, dava para rir mas é muito triste.
Olá Bic O Papa foi embora. Ia muito triste por que o FêCêPê não lhe ofereceu uma camisola a dizer CHUBA. Vá lá que levou a camisola a dizer BENTO. Cumpts
Também não percebo esse radicalismo de que pelo simples facto de eu ser futebolista ou gostar futebol que serei automáticamente idiota...eu também não gosto nada do cinema de autor do Manoel de Oliveira e não achei de todo mal ele estar presente no BBC...entre outros...já que é um mestre. Além do mais se seguissem mais regularmente as coisas do futebol saberiam que todas as equipas de países católicos teem por hábito quando se deslocam a Roma irem pedri benção ao Papa e entregar camisolas dos respectivos clubes. Não tem a meu ver nada nem de fancaria nem de provincianismo! E olhe que eu gosto imenso do seu blogue não concordei foi nada com o que li!
É livre de discordar. Como eu também de lhe dizer que o presidente da C.M.L. é uma cavalgadura por incluir a oferta prendinhas destas numa recepção solene ao Papa. Quanto ao futebolista, que ganhe ele a vida trabalhando honestamente como melhor souber, isso não me merece reparo. Cumpts.
Ouvi dizer que o Papa ficou tão feliz com o presente que até o vai usar quando fizer jogging pelas rua do Vaticano.
ResponderEliminarFicou feliz, ficou...
ResponderEliminarCumpts.
Do mais ridículo que se podia fazer, seja de que clube for.
ResponderEliminarAbraço
Só más línguas...
ResponderEliminarSe há quem afirme que o estádio do Benfica é a catedral... o santo padre tinha que receber os paramentos adequados a essa mesma catedral. Como ele não foi à catedral, a montanha foi a Maomé... :D :D :D
Cumprimentos
Ridículo?!... Ele há lá cachola dalgum desses matrecos da bola que alguma vez apreenda um tal conceito. Eles são todos é atrasados mentais.
ResponderEliminarCumpts.
O que diz até tem espírito. Não fora ser ele espelho duma infelicíssima realidade: a de sermos regidos por matraquilhos destes.
ResponderEliminarCumpts.
Tem toda a razão. Mas... mais assustador do que sermos regidos por estes espécimes é a passividade com que as pessoas vivem, tornando-se elas os verdadeiros matraquilhos...
ResponderEliminarSaudações
Que fazer?
ResponderEliminarCumpts.
Com Jesus a treinar o (calma as dores dos portugueses) o que é que esperavam, mas é verdade que é o cumulo do ridículo direi mais SALOIADA nos países do norte da Europa devem rir-se e pensar que não passamos de um "povo ovelha" governado por burros, que matam os cavalos de corrida portugueses, para manterem o poder, dava para rir mas é muito triste.
ResponderEliminarOlá Bic
ResponderEliminarO Papa foi embora.
Ia muito triste por que o FêCêPê não lhe ofereceu uma camisola a dizer CHUBA.
Vá lá que levou a camisola a dizer BENTO.
Cumpts
O Sporting também ofereceu uma camisola para o Papa.
ResponderEliminarTambém não percebo esse radicalismo de que pelo simples facto de eu ser futebolista ou gostar futebol que serei automáticamente idiota...eu também não gosto nada do cinema de autor do Manoel de Oliveira e não achei de todo mal ele estar presente no BBC...entre outros...já que é um mestre.
ResponderEliminarAlém do mais se seguissem mais regularmente as coisas do futebol saberiam que todas as equipas de países católicos teem por hábito quando se deslocam a Roma irem pedri benção ao Papa e entregar camisolas dos respectivos clubes.
Não tem a meu ver nada nem de fancaria nem de provincianismo!
E olhe que eu gosto imenso do seu blogue não concordei foi nada com o que li!
Abraços
É livre de discordar. Como eu também de lhe dizer que o presidente da C.M.L. é uma cavalgadura por incluir a oferta prendinhas destas numa recepção solene ao Papa.
ResponderEliminarQuanto ao futebolista, que ganhe ele a vida trabalhando honestamente como melhor souber, isso não me merece reparo.
Cumpts.
É de rir, não fora ser de chorar.
ResponderEliminarCumpts.
Os que se haviam de rir são polidos e calam-se por decoro. Os restantes não se riem porque nem se dão conta. Muita desta saloice é importada.
ResponderEliminarCumpts.
É a mesma coisa. Nem o Belenense com a cruz de Cristo se safa.
ResponderEliminarCumpts.